“Espetacular”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 10 pessoas
Bonito, Mato Grosso do Sul

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 9 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
Gustavo P
“Espetacular”
Publicada em 2 de setembro de 2019 para uma estadia em agosto de 2019

Foi uma viagem sensacional, casa bem arrumada e bem organizada para a recepção de minha família, a Sra Marinez nos atendeu muito bem. Tivemos uma ótima hospedagem, casa confortável, muita área verde podendo apreciar aves da região, bem localizada com Balneários próximos. Voltarei mais vezes. Grato.

Data da estadia: agosto de 2019
Sua faixa etária 25-34
ThiagoU34
1 avaliação
“Casa perfeita, local perfeito”
Publicada em 27 de março de 2019 para uma estadia em fevereiro de 2019

Lugar tranquilo e perfeitamente localizado, pertinho do centro da cidade onde se encontra tudo e perto do caminho para os balnearios. adorei meus dias lá. Casa com churrasqueira, limpa e bem cuidada, um gramadão incrivel cheio de plantas!

Recomendo demais!

Data da estadia: fevereiro de 2019
Resposta do Administrador
29 de mar de 2019
Olá Thiago.
Adorei seu Feedback e estou super contente que tenha gostado!
Espero que volte em breve.
Grande abraço
JessicaG3...
Colaborador nível 1
2 avaliações
“Lugar super tranquilo”
Publicada em 20 de março de 2019 para uma estadia em janeiro de 2019

Casa super tranquila para descanso e muito confortável. Atendeu as minhas expectativas, super recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2019
Resposta do Administrador
29 de mar de 2019
Olá Jessica.
Fico feliz que a casa atendeu suas expectativas.
Obrigada!
Aline A
Colaborador nível 3
13 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Casa Calma entre a Natureza - Super tranquila”
Publicada em 11 de março de 2019 para uma estadia em janeiro de 2019

Ficamos na casa Nomade um final de semana em janeiro. Dona Marinez e super atenciosa e nos ajudou com recomendacoes da cidade , de onde comer ate onde passear.

A casa e bem arejada e fica no meio de um jardin enorme, onde ha muitos passaros e frutas. Acordamos e fomos dormir ao son dos passarinhos. Demais.

A casa e localizada proximo ao centro e proxima de alguns passeios tambem.

Os quartos sao conforatveis e bem equipados.

Voltarei em breve

Data da estadia: janeiro de 2019
Vanessa M
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Lugar muito aconchegante e familiar. A localização é excelente. A casa totalmente equipada. Na próxima viagem estaremos”
Publicada em 27 de abril de 2017 para uma estadia em março de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

A proprietária é muito atenciosa e prestativa, nos auxiliou com todas informações que precisávamos. A casa é confortável, cama boa, ar condicionado, cozinha geladeira,utensílios, tudo funcionando!Nos sentimos em casa, adoramos!

Data da estadia: março de 2017
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar