Aberto hoje: 07:00 - 19:00
Salvar
Destaques da avaliação
Organização

São organizados. Enviam as informações necessárias duas semanas antes da viagem. Depois que fazemos... leia mais

Publicada há 3 dias
carlarV8739FG
Rio de Janeiro, RJ
Super recomendo!

Atendentes super solicitos, fazem o roteiro personalizado, você pode alterar e pedir da maneira que... leia mais

486wanessab
via dispositivo móvel
Leia todas as 257 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Bonito e arredores
a partir de US$ 39,43
a partir de US$ 32,00
a partir de US$ 84,63
a partir de US$ 731,00
Publicada em 13 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

O atendimento desde o início foi excelente, tive alguns imprevistos e alterações no roteiro, alterações no dia do passeio e em todo momento fui bem atendida e resolveram tudo da melhor forma. O app é um facilitador e o cashback para utilização nos restaurantes eh um mimo super útil.... no geral não há nada de negativo a dizer. Amei a experiência em bonito e sem duvidas a Bonitour facilitou tudo.

Data da experiência: agosto de 2021
bonitourviagens, Gerente de relações públicas do(a) Bonitour Viagens e Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de setembro de 2021

Oi Dani,

Agradecemos por sua avaliação e feedback! Esse retorno é muito importante para que a gente continue acertando e busque melhoras nos pontos necessários. A Bonitour se dedica muito para garantir a melhor experiência aos nossos visitantes. ;)

Continue nos acompanhando em nossas redes sociais, em breve traremos novidades!

Um abraço!

Publicada em 2 de setembro de 2021

Tive total assistência da agência desde o primeiro contato. Me ajudaram com o roteiro, esclareceram todas as dúvidas e me mantiveram informada sobre todos os procedimentos da compra e dos passeios. Precisei cancelar uma atividade e também fui prontamente atendida.
O atendimento de todos é excelente. A agência tem aplicativo próprio e na compra do roteiro ganha-se cashback que pode ser utilizado em restaurantes na cidade.
Com certeza a Bonitour foi uma excelente escolha.

Data da experiência: agosto de 2021
bonitourviagens, Gerente de relações públicas do(a) Bonitour Viagens e Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de setembro de 2021

Oi Carla!

Primeiramente gostaria de agradecer a confiança. Ficamos muito felizes com seu comentário e avaliação!

Trabalhamos duro para garantir o melhor suporte e atendimento aos nossos clientes e um feedback desses nos anima a continuarmos melhorando a cada dia!

Esperamos vê-la novamente muito em breve!

Publicada em 29 de agosto de 2021

Empresa séria e comprometida em ajudar o cliente, desde o início recebemos um ótimo atendimento dos consultores (que são aleatórios) e boas dicas de roteiro, um destaque para o Rian Henrique que com toda paciência adequou nossas escolhas com os melhores horários para os passeios e também para a Kamila Aguiar que nos ajudou quando tivemos um atraso para chegar em um dos passeios e com isso acarretou um atraso maior e consequentemente uma perda no segundo passeio do dia, porém entrando em contato com a agência houve um remanejamento para o dia seguinte sem nenhuma objeção.
Super indicamos!

Data da experiência: agosto de 2021
bonitourviagens, Gerente de relações públicas do(a) Bonitour Viagens e Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2021

Oi Ctistiano!

Esperamos vê-lo novamente muito em breve!

Publicada em 30 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Super recomendo. Atenciosos, dão sugestão de passeios, respondem rápido.
Fechei todos os passeios com a Bonitour. Não tive problema para cancelar a viagem
No início da pandemia, refiz todo pacote agora em julho. Recomendo também a pousada gira sol (tem atendimento da Bonitour dentro da pousada).
Fica a sugestão para que divulguem mais a Casa da Memória Raída (museu de contação de histórias) e o projeto jiboia - imperdíveis.

Data da experiência: julho de 2021
bonitourviagens, Gerente de relações públicas do(a) Bonitour Viagens e Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2021

Olá!

Ficamos felizes com o seu comentário! Agradecemos a confiança e esperamos vê-los novamente muito em breve!

Obrigado pela sua sugestão de divulgarmos mais a Casa da Memória Raída, vou repassar para a equipe!
Continue acompanhando a Bonitour em nossas redes sociais tá vindo bastante novidadse por aí!
Abraço!

Publicada em 29 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Agradeço ao atendimento via WhatsApp do atendente Rian Henrique Pinheiro, que tirou todas as minhas dúvidas, foi paciente e fez sugestões. Atendimento excelente!

Data da experiência: julho de 2021
bonitourviagens, Gerente de relações públicas do(a) Bonitour Viagens e Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2021

Olá!

Esperamos vê-lo novamente muito em breve!