Aberto hoje: 07:00 - 19:00
Salvar
Destaques da avaliação
Competente, apesar de automatizada ao extremo

É bem desafiador fazer uma avaliação das agências de turismo de Bonito porque cada uma tem pontos... leia mais

Publicada há 3 dias
Paivallandro
São Paulo, SP
Excelente

Excelente atendimento e prestação de serviço. O Silvério que nos atendeu foi extremamente cuidadoso... leia mais

thaismH2777XR
Leia todas as 238 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Bonito e arredores
a partir de US$ 33,55
a partir de US$ 32,00
a partir de US$ 79,80
a partir de US$ 731,00
Publicada em 14 de julho de 2021

Melhor agência de turismo , ótimo atendimento e suporte recomendo 100% a empresa. Já quero volta

Data da experiência: julho de 2021
bonitourviagens, Gerente de relações públicas do(a) Bonitour Viagens e Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de julho de 2021

Oi Juliano!

Primeiramente gostaria de agradecer a confiança. Ficamos muito felizes com seu comentário e avaliação!

Trabalhamos duro para garantir o melhor suporte e atendimento aos nossos clientes e um feedback desses nos anima a continuarmos melhorando a cada dia!

Esperamos vê-lo novamente muito em breve!

Um abraço.

Publicada em 12 de julho de 2021

Minha viagem para Bonito foi maravilhosa! Foi muito prático já reservar o hotel e os passeios pela agência com antecedência, o aplicativo tb é bem legal porque o roteiro está sempre à mão no celular. Depois, foi só aproveitar os passeios!!! O pessoal da agência foi bem prestativo, eu recomendo!

Data da experiência: julho de 2021
bonitourviagens, Gerente de relações públicas do(a) Bonitour Viagens e Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de julho de 2021

Olá!

Ficamos felizes com o seu comentário! Agradecemos a confiança e esperamos vê-los novamente muito em breve!
Continue acompanhando a Bonitour nas nossas redes sociais que vem bastante novidade por aí!
Abraço.

Publicada em 24 de junho de 2021

Equipe Bonitour, quero deixar registado aqui nosso agradecimento por todo apoio durante os passeios. Vocês foram muito simpáticos, atenciosos e pacientes (Karol Ribeiro, Kelly Moraes, Marina Santos, Guilherme Carvalho, Lilian Santos, Mikaeli Lopes e Kamila Aguiar). São empresas assim que o turismo precisa!
Achei vocês depois de ter sido muito mal atendida por outra empresa de turismo de Bonito e vocês com toda paciência montou nosso roteiro, alterou e respondeu todas as nossas dúvidas!
Nosso muito obrigada! ❤️

Data da experiência: junho de 2021
bonitourviagens, Gerente de relações públicas do(a) Bonitour Viagens e Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de junho de 2021

Olá, obrigado por compartilhar sua experiência com a Bonitour!

Ficamos muito felizes com seu feedback e em saber de sua satisfação com a nossa equipe e com a viagem! Nos dedicamos muito para garantir o melhor suporte e atendimento para nossos visitantes.

Vou repassar os elogios a nossa equipe e principalmente aos citados :))

Mais uma vez agradecemos muito a avaliação e recomendação!

Continue nos acompanhando que vem muito novidade por aí

Esperamos vê-la novamente em breve. ✈

Publicada em 23 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Extremamente atenciosos! Eles tem um carinho muito especial com os clientes! Sempre respondem rápido e tiram todas as dúvidas. Fora que temos o cashback também.
Só deixaram a desejar no quesito avisar que a cidade está congelando kkkk não levamos nada de roupa de frio e estava muito frio. Principalmente a noite. Também não sabíamos que todos os restaurantes estavam fechados, funcionando apenas delivery.
Mas são bem atenciosos. Pedimos para trocar um passeio por conta do frio e prontamente a moça nos atendeu e reagendou.

Estamos muito satisfeitos com o trabalho deles! Recomendo muito

Olá!

Agradecemos por sua avaliação e feedback! Esse retorno é muito importante para que a gente continue acertando e busque melhoras nos pontos necessários. A Bonitour se dedica muito para garantir a melhor experiência aos nossos visitantes. Vamos repassar seu comentário para a equipe responsável ;)

Continue nos acompanhando em nossas redes sociais, em breve traremos novidades!

Um abraço!

Publicada em 21 de junho de 2021

Parabéns à Bonitour! Equipe atenciosa, alinhada, profissional, de conduta padronizada e assertiva. Nosso roteiro ficou excelente, sempre tiraram todas as nossas dúvidas com muita cordialidade e paciência. Deixaram-nos sempre muito bem informados, ainda mais em tempos de pandemia COVID-19. Só temos elogios e agradecimentos a essa empresa, que muito contribuiu para que a nossa experiência turística em Bonito tenha sido fantástica e inesquecível!

Data da experiência: junho de 2021
bonitourviagens, Gerente de relações públicas do(a) Bonitour Viagens e Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de junho de 2021

Oi Adriana!

Trabalhamos duro para garantir o melhor suporte e atendimento aos nossos clientes.

Um feedback desses nos anima a continuarmos melhorando a cada dia!

Esperamos vê-lo novamente muito em breve!

Um abraço.