Aberto hoje: 07:00 - 19:00
Salvar
Destaques da avaliação
Melhor agência de Bonito

Excelente!! Escolhi a Bonitour por ser uma das empresas mais conhecidas de Bonito e adorei! Nos... leia mais

Publicada em 17 de março de 2022
Patricia F
São Paulo, SP
via dispositivo móvel
Melhor agencia de Bonito

Agência excelente. Muito organizada, atendentes atenciosos e rápidos. Prepara os melhores passeios... leia mais

Publicada em 15 de março de 2022
fernandazanin
Estado de São Paulo
Leia todas as 251 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Bonito e arredores
a partir de US$ 43,39
a partir de US$ 32,00
a partir de US$ 93,13
a partir de US$ 731,00
Publicada em 24 de junho de 2021

Equipe Bonitour, quero deixar registado aqui nosso agradecimento por todo apoio durante os passeios. Vocês foram muito simpáticos, atenciosos e pacientes (Karol Ribeiro, Kelly Moraes, Marina Santos, Guilherme Carvalho, Lilian Santos, Mikaeli Lopes e Kamila Aguiar). São empresas assim que o turismo precisa!
Achei vocês depois de ter sido muito mal atendida por outra empresa de turismo de Bonito e vocês com toda paciência montou nosso roteiro, alterou e respondeu todas as nossas dúvidas!
Nosso muito obrigada! ❤️

Data da experiência: junho de 2021
bonitourviagens, Gerente de relações públicas do(a) Bonitour Viagens e Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de junho de 2021

Olá, obrigado por compartilhar sua experiência com a Bonitour!

Ficamos muito felizes com seu feedback e em saber de sua satisfação com a nossa equipe e com a viagem! Nos dedicamos muito para garantir o melhor suporte e atendimento para nossos visitantes.

Vou repassar os elogios a nossa equipe e principalmente aos citados :))

Mais uma vez agradecemos muito a avaliação e recomendação!

Continue nos acompanhando que vem muito novidade por aí

Esperamos vê-la novamente em breve. ✈

Publicada em 23 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Extremamente atenciosos! Eles tem um carinho muito especial com os clientes! Sempre respondem rápido e tiram todas as dúvidas. Fora que temos o cashback também.
Só deixaram a desejar no quesito avisar que a cidade está congelando kkkk não levamos nada de roupa de frio e estava muito frio. Principalmente a noite. Também não sabíamos que todos os restaurantes estavam fechados, funcionando apenas delivery.
Mas são bem atenciosos. Pedimos para trocar um passeio por conta do frio e prontamente a moça nos atendeu e reagendou.

Estamos muito satisfeitos com o trabalho deles! Recomendo muito

Olá!

Agradecemos por sua avaliação e feedback! Esse retorno é muito importante para que a gente continue acertando e busque melhoras nos pontos necessários. A Bonitour se dedica muito para garantir a melhor experiência aos nossos visitantes. Vamos repassar seu comentário para a equipe responsável ;)

Continue nos acompanhando em nossas redes sociais, em breve traremos novidades!

Um abraço!

Publicada em 21 de junho de 2021

Parabéns à Bonitour! Equipe atenciosa, alinhada, profissional, de conduta padronizada e assertiva. Nosso roteiro ficou excelente, sempre tiraram todas as nossas dúvidas com muita cordialidade e paciência. Deixaram-nos sempre muito bem informados, ainda mais em tempos de pandemia COVID-19. Só temos elogios e agradecimentos a essa empresa, que muito contribuiu para que a nossa experiência turística em Bonito tenha sido fantástica e inesquecível!

Data da experiência: junho de 2021
bonitourviagens, Gerente de relações públicas do(a) Bonitour Viagens e Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de junho de 2021

Oi Adriana!

Primeiramente gostaria de agradecer a confiança. Ficamos muito felizes com seu comentário e avaliação!

Trabalhamos duro para garantir o melhor suporte e atendimento aos nossos clientes.

Um feedback desses nos anima a continuarmos melhorando a cada dia!

Esperamos vê-lo novamente muito em breve!

Um abraço.

Publicada em 20 de junho de 2021

Eu e meu marido viajamos pra Bonito agora em Junho/2021 em comemoração aos nossos 3 anos de casamento. Fechamos a viagem com a Bonitour e ficamos impressionados e completamente satisfeitos com o serviço prestado por eles!! Eles são nota MIL!! Totalmente solícitos, gentis, prestativos e amáveis!! Nós amamos os passeios que fizemos (Flutuação na Barra do Sucuri, Estância Mimosa, Lagoa Misteriosa, Nascente Azul + Balneário e Fazenda Ceita Coré) e ficamos muito apaixonados pela Pousada em que nos hospedamos (Pousada Gira Sol - a Bonitour fica dentro dessa pousada). Nós indicamos de olhos fechados os serviços da Bonitour e também da Pousada Gira Sol (que é absolutamente bem cuidada, linda, limpa, com uma estrutura maravilhosa e o local imerso na natureza! Um paraíso!!) Essa viagem realmente marcou a nossa vida - mesmo em meio à pandemia - e a excelência destes prestadores de serviços foi primordial para que a nossa experiência em Bonito tenha sido inesquecível!!! Obrigada Bonitour!! :)

Oi Nathi!

Obrigado por compartilhar sua experiência com a gente! Esse retorno é muito importante para que continuemos acertando e buscando melhorias nos pontos necessários.

É um prazer poder contribuir com a sua experiência aqui em Bonito. Nossa equipe se dedica muito para garantir o melhor suporte e atendimento aos nossos viajantes.

Continue acompanhando a Bonitour nas redes sociais para ficar por dentro das novidades. Esperamos vê-lo muito em breve. Um abraço

Esperamos vê-la novamente em breve! Ah, continue acompanhando as novidades em nossas redes sociais Um abraço!

Publicada em 22 de maio de 2021

A primeira impressão é a fica. Já estamos preparando para a segunda. Nosso primeiro dia já é suficiente para vermos o profissionalismo. Passeios com hora marcada e pontualidade britânica. Todas as nossas dúvidas resolvidas de forma prática. Atendimento de primeira.

Data da experiência: maio de 2021
bonitourviagens, Gerente de relações públicas do(a) Bonitour Viagens e Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de maio de 2021

OI Newton!

Ficamos felizes com o seu comentário! Agradecemos a confiança e esperamos vê-lo novamente muito em breve!
Fique atento nas nossas redes sociais que vem bastante novidade por aí!
Abraço.