Aberto hoje: 07:00 - 19:00
Salvar
Destaques da avaliação
Agência top

O local indicado atendeu muito as expectativas, por ser nossa primeira experiência em casal... leia mais

Publicada em 19 de dezembro de 2023
Vinicius r
Atendimento

Atendente Guilherme carvalho , super prestativo, tira dúvidas , recomenda e deixa as melhores... leia mais

Publicada em 21 de novembro de 2023
Gabriella A
Leia todas as 278 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Bonito e arredores
a partir de R$ 335,00
a partir de R$ 168,68
a partir de R$ 520,00
a partir de R$ 6.072,57
Publicada em 22 de maio de 2021

A primeira impressão é a fica. Já estamos preparando para a segunda. Nosso primeiro dia já é suficiente para vermos o profissionalismo. Passeios com hora marcada e pontualidade britânica. Todas as nossas dúvidas resolvidas de forma prática. Atendimento de primeira.

Data da experiência: maio de 2021
bonitourviagens, Gerente de relações públicas de Bonitour Viagens e Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de maio de 2021

OI Newton!

Ficamos felizes com o seu comentário! Agradecemos a confiança e esperamos vê-lo novamente muito em breve!
Fique atento nas nossas redes sociais que vem bastante novidade por aí!
Abraço.

Publicada em 21 de maio de 2021

Eles possuem alguns diferenciais, como o cash back e o app que dá ótimas informações como horários sugeridos para sair da cidade rumo ao destino e o que levar em cada um deles. Destaco o atendimento do Jackson, muito atencioso.
Os passeios, por serem tabelados, não possuem diferenças de preços das demais agências. Cumpriram com o que prometeram.
Não gostei do sistema de atendimento pelo WhatsApp, sempre quando precisamos tratar de um tema em momentos diferentes, o atendente muda e temos que explicar tudo novamente e nisto percebi uma falta de padronização.
Também acho que poderiam, pelos valores de cada passeio, oferecerem uma experiência melhor de boas vindas e a cada passeio, mesmo que virtualmente para aproximar o turista da agência.

Oi Romulo, tudo bem?

Repassamos sua mensagem para nossa equipe.

Agradecemos muito sua avaliação. Esse retorno é muito importante para que a gente continue acertando e busque melhoras nos pontos necessários. A Bonitour se dedica muito para garantir a melhor experiência aos nossos visitantes.

Adoramos sugestões, elas são sempre bem-vindas!

Você já conhece o nossa canal no youtube? Lá você tem acesso a conteúdos informativos e imersivos sobre o destino. Vale a pena conferir!

Esperamos vê-lo novamente muito em breve!

Um abraço.

Publicada em 17 de maio de 2021

O atendimento foi ótimo, desde a montagem do cronograma dos passeios, com todas as informações necessárias, sem imposição de roteiros, fiquei bem a vontade para perguntar e decidir o que queria fazer; facilidade de pagamento; durante a estada em Bonito todas as minhas dúvidas foram rapidamente solucionadas pelo whats. O app da empresa informava que tipo de material (roupa, calçado, etc) usar no passeio e o horário em que o transfer chegaria no hotel, além de várias dicas de restaurantes e bares.
Com relação aos transfers todos cumpriram o horário. Só faço uma observação quanto ao local que o transfer de Campo Grande a Bonito parou para lanche e banheiro, é péssimo. Os transfer de ida e volta para Campo Grande são transporte regular de passageiro pelo que entendi; são 5h de viagem. Fomos em uma van lotada e retornamos em um ônibus com cerca de 50% de lotação. Para dois passeios a van também estava lotada.

Oi Marco,

Agradecemos por sua avaliação e feedback! Esse retorno é muito importante para que a gente continue acertando e busque melhoras nos pontos necessários. A Bonitour se dedica muito para garantir a melhor experiência aos nossos visitantes. Vamos repassar seu comentário para a equipe responsável ;)

Continue nos acompanhando em nossas redes sociais, em breve traremos novidades!

Publicada em 26 de abril de 2021

Sempre muito atenciosos e prestativos!! Minha viagem teria sido no ano de 2020 mas eu virtude da pandemia acabei indo em Abril de 2021! Eles remarcaram meus passeios e mantiveram o combinado! Realizei 6 passeios! Adorei a experiência! E indico muito a agência (:

Data da experiência: abril de 2021
bonitourviagens, Gerente de relações públicas de Bonitour Viagens e Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2021

Oi Kátia!

Obrigado por compartilhar sua experiência com a gente! Esse retorno é muito importante para que continuemos acertando e buscando melhorias nos pontos necessários.

Aqui na Bonitour prezamos pelo ótimo atendimento, e nossa equipe se dedica muito para oferecer a melhor assistência aos visitantes.

Esperamos vê-la novamente em breve! Ah, continue acompanhando as novidades em nossas redes sociais 😊

Publicada em 13 de abril de 2021

fiz todas as minhas reservas online, foram solícitos em todos o momento, cumprirem com tudo o que foi contratado , adorei a agência

Data da experiência: março de 2021
bonitourviagens, Gerente de relações públicas de Bonitour Viagens e Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de abril de 2021

Olá!

Primeiramente gostaria de agradecer a confiança, é um prazer contribuir com sua experiência aqui em Bonito! Ficamos muito felizes com a sua avaliação e recomendação.

Continue acompanhando a Bonitour nas redes sociais e fique por dentro das novidades 😉