Aberto hoje: 07:00 - 19:00
Destaques da avaliação
Ótimo atendimento

Fiquei pesquisando muito... até que entrei em contato com a agência! Recebi um ótimo atendimento e... leia mais

Publicada há 1 semana
Mírian S
Atendimento excepcional!

Passamos seis dias em Bonito/MS e fechamos os passeios antecipadamente com a Bonitour. A agência é... leia mais

Publicada há 1 semana
ldnregis
Fortaleza, CE
Leia todas as 165 avaliações

Publicada em 11 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Fechamos um pacote de 7 dias pela agência. Ao chegar a cidade recebemos os vouchers de todas as atrações que adquirimos. Como estávamos em carro particular nos foi passado o mapa com todos os caminhos para os passeios. Faríamos a flutuação do Rio Sucuri no nosso último dia, ou seja, 1 semana após a nossa apresentação na agência.
Nos foi informado que a ponte que levava até a atração, que faz com que a distância até o local seja de 18km, estava interditada. Teríamos então que percorrer um caminho de aproximadamente 60km para chegar ao local. Até aí tudo bem já que a interdição da ponte não era culpa da agência.
No dia anterior ao passeio passamos na agência para retirar a máquina fotográfica que havíamos alugado. Informamos que era o nosso último passeio no dia seguinte (Rio Sucuri) e nos foi desejado um ótimo passeio.
Partimos então para a atividade. Percorremos um longo percurso de estrada muito mal sinalizada na qual percebemos que o mapa que nos foi passado continha poucas informações. Penamos muito para chegar ao local e acertamos o caminho sabe-se lá como.
Ao chegar, fomos informados pelos atendentes do Rio Sucuri, que a ponte havia sido aberta a DOIS DIAS. E o pior foi ver uma família que chegou logo depois de nós, dizer que ao passar na agência na manhã do passeio, foi informada que a ponte já estava aberta.
Tivemos no dia anterior e nada nos foi falado. O pessoal do Rio Sucuri disse que as placas desse caminho alternativo foram retiradas após a reabertura da ponte.
Ou seja, percorri 3 vezes o caminho original, com uma chance absurda de me perder, porque não fui avisado da reabertura da ponte.
Um erro totalmente inadmissível tratando-se de uma agência que tem como função principal proporcionar conforto aos seus clientes em todos os passeios adquiridos.

Publicada em 10 de abril de 2017

Contratamos a agência Bonitour para fazer alguns passeios em Bonito. A agência fica localizada na avenida principal e possui um atendimento bem profissional. Durante os passeios nossos guias foram sempre muito competentes e educados. Nosso único problema foi com os horários de alguns passeios que às vezes mudavam e nós nunca éramos informados via SMS assim como combinado. De qualquer forma, essa agência merece nosso respeito.

Publicada em 7 de abril de 2017 via dispositivo móvel

O atendente Amauri é bastante simpático e outra atendente tb, mas outra atendente , que não vou citar o nome, foi bastante antipática.Além disso, os preços que contratei e paguei 3 meses antes, estavam mais baratos para quem pagasse presencialmente na agência. Normalmente, quando você se planeja e paga antes tem desconto. Não foi o que aconteceu, por isso recomendo, caso vá para Bonito em baixa estação, deixe para contratar tudo no dia da chegada diretamente na agência. Isso acarretará em um desconto de 12 a 17%

Publicada em 5 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Eu adorei a agência. Eles montaram meu cronograma conforme os passeios que escolhi. Fechei com eles passeio e hospedagem. Minha intenção era alugar um carro. Mas no caminho do aeroporto descobri que perdi minha habilitação. Fiquei desesperada pois não reservei transporte pros passeios nem de Campo Grande para Bonito. Liguei para a Bonitour e eles prontamente me encaixaram numa van pra fazer o transfer e também mudaram meus passeios para que eu conseguisse vaga no transporte. Eles salvaram a minha viagem de se tornar tremenda uma dor de cabeça. Só tenho a elogiar pela rapidez e eficiência no atendimento.

Data da experiência: agosto de 2016
Publicada em 28 de março de 2017

Fomos muito bem atendidos: antes e durante a nossa viagem.
Enquanto montava meu pacote, eles foram muito atenciosos comigo, fizeram todas as alterações que pedi, me deram dicas e me ajudaram no que foi necessário.
Durante a viagem também, todas as vezes que precisei, eles me atenderam muito bem!

Data da experiência: março de 2017