Aberto hoje: 07:00 - 19:00
Salvar
Destaques da avaliação
Realizado

O atendimento dado pela Ana em nosso pacote foi espetacular, pois tivemos imprevistos com 2... leia mais

Publicada há 3 dias
alexandrenJ3563XV
Perfeita

Excelente atendimento. A Bruna foi super atenciosa e ajeitou tudo para a gente só chegar e... leia mais

Publicada há 5 dias
marianabZ984JM
via dispositivo móvel
Leia todas as 546 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Bonito e arredores
a partir de US$ 33,57
a partir de US$ 50,81
a partir de US$ 32,00
a partir de US$ 79,85
Publicada em 21 de setembro de 2021

Agência muito honesta e a atendente Bia muito atenciosa e prestativa.
Excelente trabalho !

Obrigado

Publicada em 18 de setembro de 2021

Se vc ainda está em dúvida qual agência contratar ... te garanto que a H2O é a melhor !!!! Procure a ANA uma profissional MARAVILHOSA que nos explica passeio a passeio , os prós e contras , te direciona da melhor forma possível ! Ela é simplesmente PERFEITA ! Nosso roteiro foi perfeito , aproveitamos demais ! Com ctz sem ela e sem as reservas com ANTECEDÊNCIA (se ligue nisso ... em Bonito todos os passeios devem ser reservados, assim vc não corre o risco de ficar de fora) não conseguiríamos aproveitar tanto . Gratidão por tanto ! Da reserva do carro aos passeios, tudo perfeito !!!

Publicada em 17 de setembro de 2021

Resolvi todos os passeios com antecendência, fui muito bem atendida pela Bia, me explicou tudo e me ajudou a montar o melhor roteiro. Quando chegou o dia da viagem, precisei de auxílio para mudar o roteiro, já que teve passeio fechado por conta do clima, e resolveram super rápido.
A Joice nos ajudou a encaixar outros passeios e optamos por receber um voucher do dinheiro que sobrou para usar no restaurante de nossa escolha. Poderia ter sido estornado também.
Amei a experiência com a agência! As meninas são excelentes! Super indico.

Publicada em 17 de setembro de 2021

Antes mesmo da realizar a nossa viagem, quero agradecer a Ana pela dedicação em sanar às minhas dúvidas e ter o total cuidado na hora da programação da viagem, uma excelente atendente, super atenciosa, parabéns, a viagem ainda irá acontecer em 2022 mas já queria deixar registrado a competência da senhora Ana

Publicada em 11 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Agradecer a agência e em especial a Ana, pelo atendimento, eficiência, transparência na montagem do nosso cronograma de passeio. Faz a nossa viagem ficar mais segura e tranquila.
Sem dúvidas a melhoe agência da cidade.
Parabéns H20 turismo.