Aberto hoje: 07:00 - 19:00
Salvar
Destaques da avaliação
Excelente atendimento

Agência de confiança, muito atenciosos, sempre disponível para ajudar e tirar qualquer dúvida... leia mais

Publicada ontem
LuizgDebora
Excelente Agência

Agência muito honesta e a atendente Bia muito atenciosa e prestativa. Excelente trabalho... leia mais

Publicada há 4 dias
claudiacT8293WU
Leia todas as 537 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Bonito e arredores
a partir de US$ 35,94
a partir de US$ 54,40
a partir de US$ 32,00
a partir de US$ 85,49
Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Super atenciosos e prestativos. Eles fornecem todas as informações necessárias e se prontificam a alterar datas e horários. O atendente responsável foi o Thalisson que ajustou nossa programação conforme o clima é o tempo da região e foi bem atencioso durante toda a estadia em Bonito.

Data da experiência: agosto de 2021
kassilenec, Proprietário do(a) H2O Ecoturismo e Eventos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Oi Camila, fico muito feliz que o Thalisson tenha lhe dado toda a atenção necessária para a programação da sua viagem, e mais feliz ainda em saber que você aproveitou a viagem e volta para casa, satisfeita. Obrigada por escolher a H2O, sempre que precisar estamos a disposição.

Publicada em 7 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimento do agente de viagens Thalisson! Foi simpático, cordial, demonstrou muito conhecimento sobre os passeios e o local. Nos ajudou com toda a programação com muita paciência. Estamos muito satisfeitos!

Data da experiência: agosto de 2021

Olá Tacielly, gratidão pela avaliação, ela é muito importante para nós! Ontem recebemos o prêmio do travellers' choice e com certeza a sua avaliação contribuiu para esse reconhecimento. O Thalisson ficou super feliz com a msg, obrigada!

Publicada em 4 de agosto de 2021

Fui com meu marido e filhas ( 5 e 8 anos) pra bonito e pro Pantanal em julho/agosto e a Iza da H2o organizou e reservou tudo. Foi uma viagem perfeita! Ela se esmerou em fazer um roteiro super caprichado, que agradasse a todos, incluindo a caçula, conseguiu fazer trocas em cima da hora pra adaptar ao clima e deu dicas super necessárias. A Iza é uma pessoa dedicada, simpaticíssima e atenciosa e se preocupou de verdade com a nossa experiência. Recomendamos mto mto e qdo voltarmos fecharemos tudo novamente com a H2O e com a Iza.

Data da experiência: julho de 2021

Oi Teca, muito obrigada pela sua mensagem, é o melhor presente que podemos receber dos nossos clientes. A Iza ficou feliz com a mensagem e mais feliz ainda em saber que vc aproveitou a viagem com a sua família, gratidão! Estamos sempre a sua disposição, kassi

Publicada em 3 de agosto de 2021

O atendimento acolhedor, carinhoso, paciente e super atencioso dos funcionários fazem toda a diferença!! Eles foram impecáveis no atendimento e montagem dos roteiros de passeios. As funcionárias Iza e Bia, super simpáticas e alto astral, além de excelentes profissionais, possuem toda a paciência do mundo e competência para que a viagem tivesse o meu perfil e me agradasse! Estão de parabéns de verdade!! Fui surpreendida positivamente especialmente com o aspecto humano do atendimento! Com certeza não somos só um número lá!

Publicada em 3 de agosto de 2021

Nota 10! Eu tinha um dia em bonito e queria fazer um passeio legal. Tentei varias operadoras de turismo mas quem de longe melhor me atendeu foi a Ana que organizou um passeio super legal ao Abismo Anhumas, escolheu um hotel conveniente, excelente e no Centro....tudo exatamente que eu precisava...

Data da experiência: maio de 2021