Aberto hoje: 07:00 - 19:00
Salvar
Destaques da avaliação
Realizado

O atendimento dado pela Ana em nosso pacote foi espetacular, pois tivemos imprevistos com 2... leia mais

Publicada há 5 dias
alexandrenJ3563XV
Perfeita

Excelente atendimento. A Bruna foi super atenciosa e ajeitou tudo para a gente só chegar e... leia mais

Publicada há 1 semana
marianabZ984JM
via dispositivo móvel
Leia todas as 546 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Bonito e arredores
a partir de US$ 34,09
a partir de US$ 51,59
a partir de US$ 32,00
a partir de US$ 81,08
Publicada em 7 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimento do agente de viagens Thalisson! Foi simpático, cordial, demonstrou muito conhecimento sobre os passeios e o local. Nos ajudou com toda a programação com muita paciência. Estamos muito satisfeitos!

Data da experiência: agosto de 2021
kassilenec, Proprietário do(a) H2O Ecoturismo e Eventos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de agosto de 2021

Olá Tacielly, gratidão pela avaliação, ela é muito importante para nós! Ontem recebemos o prêmio do travellers' choice e com certeza a sua avaliação contribuiu para esse reconhecimento. O Thalisson ficou super feliz com a msg, obrigada!

Publicada em 4 de agosto de 2021

Fui com meu marido e filhas ( 5 e 8 anos) pra bonito e pro Pantanal em julho/agosto e a Iza da H2o organizou e reservou tudo. Foi uma viagem perfeita! Ela se esmerou em fazer um roteiro super caprichado, que agradasse a todos, incluindo a caçula, conseguiu fazer trocas em cima da hora pra adaptar ao clima e deu dicas super necessárias. A Iza é uma pessoa dedicada, simpaticíssima e atenciosa e se preocupou de verdade com a nossa experiência. Recomendamos mto mto e qdo voltarmos fecharemos tudo novamente com a H2O e com a Iza.

Data da experiência: julho de 2021

Oi Teca, muito obrigada pela sua mensagem, é o melhor presente que podemos receber dos nossos clientes. A Iza ficou feliz com a mensagem e mais feliz ainda em saber que vc aproveitou a viagem com a sua família, gratidão! Estamos sempre a sua disposição, kassi

Publicada em 3 de agosto de 2021

O atendimento acolhedor, carinhoso, paciente e super atencioso dos funcionários fazem toda a diferença!! Eles foram impecáveis no atendimento e montagem dos roteiros de passeios. As funcionárias Iza e Bia, super simpáticas e alto astral, além de excelentes profissionais, possuem toda a paciência do mundo e competência para que a viagem tivesse o meu perfil e me agradasse! Estão de parabéns de verdade!! Fui surpreendida positivamente especialmente com o aspecto humano do atendimento! Com certeza não somos só um número lá!

Data da experiência: agosto de 2021
Publicada em 3 de agosto de 2021

Nota 10! Eu tinha um dia em bonito e queria fazer um passeio legal. Tentei varias operadoras de turismo mas quem de longe melhor me atendeu foi a Ana que organizou um passeio super legal ao Abismo Anhumas, escolheu um hotel conveniente, excelente e no Centro....tudo exatamente que eu precisava...

Data da experiência: maio de 2021
Publicada em 31 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Fomos atendidos pela Kevellyn, muito gentil e atenciosa, cuidou de todos os passeios e transfer durante a nossa estadia em Bonito, dando dicas e sugestões como melhor horário e opções que atendessem ao grupo. Nota 10.

Data da experiência: julho de 2021