Aberto hoje: 07:00 - 19:00
Salvar
Destaques da avaliação
Realizado

O atendimento dado pela Ana em nosso pacote foi espetacular, pois tivemos imprevistos com 2... leia mais

Publicada há 5 dias
alexandrenJ3563XV
Perfeita

Excelente atendimento. A Bruna foi super atenciosa e ajeitou tudo para a gente só chegar e... leia mais

Publicada há 1 semana
marianabZ984JM
via dispositivo móvel
Leia todas as 546 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Bonito e arredores
a partir de US$ 34,09
a partir de US$ 51,59
a partir de US$ 32,00
a partir de US$ 81,08
Publicada em 3 de agosto de 2021

Nota 10! Eu tinha um dia em bonito e queria fazer um passeio legal. Tentei varias operadoras de turismo mas quem de longe melhor me atendeu foi a Ana que organizou um passeio super legal ao Abismo Anhumas, escolheu um hotel conveniente, excelente e no Centro....tudo exatamente que eu precisava...

Data da experiência: maio de 2021
Publicada em 31 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Fomos atendidos pela Kevellyn, muito gentil e atenciosa, cuidou de todos os passeios e transfer durante a nossa estadia em Bonito, dando dicas e sugestões como melhor horário e opções que atendessem ao grupo. Nota 10.

Publicada em 30 de julho de 2021

A Ana Paula montou um roteiro perfeito para minha viagem com meu pai. Atendendo nossas preferências conseguimos aproveitar ao máximo no tempo em que ficamos na cidade. Sem dúvidas recomendamos à agência e a Ana Paula

Publicada em 30 de julho de 2021 via dispositivo móvel

A experiência foi maravilhosa nossa consultora Ana Paula foi incrível preparou o roteiro para nossa pequena de maneira impecável, pensou eM tudo, super prestativa , mandou alertas sobre os passeios, deu super ficas, super organizada.
Responde as msg rapidamente e quando precisei trocar o horário dos passeios , foi impecável.
Experiência maravilhosa , impecável, recomendo a Ana Paula
(067) 9860- 9808 e a H20 de olhos fechados

Obrigado, Michele De Frei... D
Publicada em 29 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Fiz meus passeios guiada pelo agente Thalisson da H2O ,que foi super pronto e atento às nossas vontades.Queríamos ter uma experiência de flutuação.A indicação dele foi certeira! Nascente Azul, uma experiência incrível!