Aberto hoje: 07:00 - 19:00
Salvar
Destaques da avaliação
Realizado

O atendimento dado pela Ana em nosso pacote foi espetacular, pois tivemos imprevistos com 2... leia mais

Publicada há 5 dias
alexandrenJ3563XV
Perfeita

Excelente atendimento. A Bruna foi super atenciosa e ajeitou tudo para a gente só chegar e... leia mais

Publicada há 1 semana
marianabZ984JM
via dispositivo móvel
Leia todas as 546 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Bonito e arredores
a partir de US$ 34,09
a partir de US$ 51,59
a partir de US$ 32,00
a partir de US$ 81,08
Publicada em 30 de julho de 2021

A Ana Paula montou um roteiro perfeito para minha viagem com meu pai. Atendendo nossas preferências conseguimos aproveitar ao máximo no tempo em que ficamos na cidade. Sem dúvidas recomendamos à agência e a Ana Paula

Publicada em 30 de julho de 2021 via dispositivo móvel

A experiência foi maravilhosa nossa consultora Ana Paula foi incrível preparou o roteiro para nossa pequena de maneira impecável, pensou eM tudo, super prestativa , mandou alertas sobre os passeios, deu super ficas, super organizada.
Responde as msg rapidamente e quando precisei trocar o horário dos passeios , foi impecável.
Experiência maravilhosa , impecável, recomendo a Ana Paula
(067) 9860- 9808 e a H20 de olhos fechados

Obrigado, Michele De Frei... D
Publicada em 29 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Fiz meus passeios guiada pelo agente Thalisson da H2O ,que foi super pronto e atento às nossas vontades.Queríamos ter uma experiência de flutuação.A indicação dele foi certeira! Nascente Azul, uma experiência incrível!

Publicada em 27 de julho de 2021

Melhor agência em Bonito. Fiz uma consulta em pelo menos 6 agências, e a H2O foi disparada a que melhor me atendeu. Como em bonito os preços dos passeios são tabelados, o que diferencia as agências é o atendimento. Na H2O fui atendido inicialmente pela agência e posteriormente de forma particular pela Bia, que é excelente, sempre disposta a resolver problemas como mudanca de datas devido a cancelamento de voo, problemas com transporte compartilhado, entre outros. Recomendo a agência a todos.

Publicada em 24 de julho de 2021

A agência envia uma consultora ao hotel para atender o cliente. Fui assistido pela Bia que fez todas as reservas nos passeios. Saliento a eficiência e rapidez dela na operação. Recomendo.