Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 117/diária.

• Estacionamento grátis
Hotel Carandá Eco Ville(Bonito)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada São Jorge(Bonito)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 56/diária.

Wetiga Hotel(Bonito)
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 102/diária.

Bonito HI Hostel(Bonito)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 87/diária.

Avaliou em 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Esse pub é do grupo da pousada e agência de turismo São Jorge onde nos hospedamos e compramos nossos passeios. Cada hóspede do nosso grupo ganhou um voucher de caipirinha para conhecer o Pub. Fomos no happy hour onde algumas bebidas são double das 18h às 20h. Atendimento 10, lugar aconchegante, música ambiente apropriada. Preço justo! Recomendo e voltaria com certeza.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O que dizer do Pub? Todas as noites terminávamos lá, com a melhor música e definitivamente os melhores funcionários! Bella, Éder, Carioca, Bruno, João, Sérgio... Todos muitos educados e amigáveis, fazendo do ambiente um lugar super descolado e ideal para curtir a noite depois de passear o dia todo!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 6 de dezembro de 2017

A localização é ótima, o hostel tem um pub super animado, com eventos todos os dias, para quem gosta de agito é ótimo, para quem prefere o silêncio, fuja de lá. O preço é excelente, mas os quartos estão bem mal tratados, as camas são muito próximas e não se tem privacidade nenhuma, em relação a limpeza, não tenho o que reclamar, diariamente tem uma pessoa limpando todos os cômodos (quarto, cozinha e banheiros), e os funcionários são bem atenciosos.

Dica de quarto: Os quartos são todos no mesmo nível.
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com amigos
PousadaSaoJorge, Proprietário do(a) São Jorge Pub Hostel & Agência, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de dezembro de 2017

Olá Margareth,

Muito obrigado pela sua avaliação.
Ficamos contentes que você gostou da vibe do Pub. O hostel, realmente, é um ambiente para festa também e para quem está buscando diversão.
Mais uma vez, obrigado!!!
Um grande abraço da Equipe | SJ

Avaliou em 29 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Visitamos o Pumb por dois dias durante nossa viagem. Atendimento maravilhoso, Adonai e Luís nos receberam muito bem, nos rendeu bons papos e ótimas cervejas. Ambiente descontraído e muito bem decorado.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois

Obrigado, Aline!

Ficamos muito contentes em saber que você gostou do Pub e dos meninos. Realmente, é um ambiente bem legal e descontraído, onde as pessoas são super gente boas.
Agradecemos pela avaliação e pelos elogios.
Valeu!
Um abraço, da equipe SJ de Bonito MS.

Avaliou em 3 de novembro de 2017

O São Jorge é um excelente local para hospedagem, em custo, limpeza, localização e recepção.
O único ponto de atenção é para quem não gosta de muita agitação, pois a noite o Hostel funciona como um PUP e bastante frequentado...agora para quem gosta de agitação, está unindo o útil ao agradável.

Dica de quarto: O quarto 1 e 2 são os mais distantes da entrada, porém, mesmo assim se escuta o som do PUB a noite.
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou sozinho
PousadaSaoJorge, Proprietário do(a) São Jorge Pub Hostel & Agência, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de novembro de 2017

Obrigado, Rafael.
Você descreveu exatamente o nosso negócio e ficamos contentes por isso.
Um grande abraço de toda a equipe SJ.