Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Reserve agora, pague quando chegar
Trip.com
Hotels.comUS$ 57(12x)
PricelineUS$ 61
TravelocityUS$ 57(12x)
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 2 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa e os atendentes super Atenciosos ....um pouco longe do centro e estacionamento não coberto! o réveillon foi super bem preparado , banda animada e comida bem servida ... Os quartos são bem limpos e espaçosos

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 26 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Bom hotel, bem organizado, funcionários cordiais. Limpo. Bom café da manhã. Mais recomendado para uma família que para um casal, Muitas crianças. Uma questão que chateia: o login na internet tem que ser refeito diariamente, mais de uma vez por dia.

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 18 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

O hotel tem uma estrutura física excelente , jardins bem cuidados , quartos espaçosos e bem mobiliados , piscina etc .. a localização também é muito boa , bem próximo da região central . E o que precisa melhorar ? Precisa melhorar o atendimento de um modo geral ( os funcionários são muito sisudos , monossilábicos ) precisam sorrir mais , interagir mais com os hóspedes e por fim o que ao meu vê precisa melhorar muito , é o café da manhã , o cardápio é repetitivo , na verdade idêntico todos os dias , pra quem fica hospedado por mais de 3 dias isto passa a ser inoportuno . Em um região com uma oferta absurda de frutas e sabores , durante 5 dias os sucos foram os mesmos : laranja e melancia !! Enfim , voltarei ao hotel se necessário , mas espero que atentem para essas duas questões : cordialidade e proatividade dos funcionários e variedade e melhoria no cardápio do café da manhã .

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 16 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Não contrate esses serviços do hotel. Sempre fico nesse hotel em Bonito. Dessa vez utilizei os serviços de aluguel de câmera para registrar meu passeio no aquário. Na hora de alugar, voce assina um termo de responsabilidade sobre o produto, mas parece que só o cliente tem obrigações, o prestador não. A camera estava com a lente e a case sujas, precisei pedir pra atendente limpar antes de me entregar. A bateria ja veio com uma barrinha apenas, e não fui instruída sobre o desempenho da mesma. No meio do passeio, a bateria acabou. No dia seguinte fui questionar o serviço e a pessoa me respondeu que a bateria não aguentava mesmo todo esse tempo. Pasmem, eu aluguei uma camera as 9:30 pra devolver as 18:00 e antes de o passeio, iniciado as 10:30, terminar a bateria ja tinha acabado! O atendente se isentou da culpa, disse que eu filmei e fotografei muito e que nenhuma bateria aguentaria! Questionei que o serviço que contratei não foi entregue e que não efetuaria o pagamento e ele excluiu minhas fotos. Péssima experiência. Deixei de tirar fotos com o fotógrafo do passeio pra entrar nessa roubada. Um transtorno e fiquei sem registros dum passeio maravilhoso.
No dia anterior aluguei uma bicicleta na recepção do hotel, mesma coisa: com várias bicicletas disponíveis me deram uma que a marcha não funcionava direito, freio bem perigoso, emperrando e com folga na corrente.
Enfim, muito decepcionada com o serviço prestado.
Alugue coisas fora do hotel.

Data da estadia: novembro de 2020
Publicada em 25 de outubro de 2020

Hotel bom, limpo e cafe da manha de boa qualidade. Funcionarios educados e prestativos. Seguem todas as normas da vigilancia sanitaria quanto a COVID-19. São bem rigidos qto ao uso de mascaras.... alcool em gel em todo o hotel !!!

Data da estadia: outubro de 2020