“Vanzella melhor "vannaochega"”
Avaliação sobre Vanzella Transportes

Vanzella Transportes
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Publicada 2 de maio de 2018

Contratamos o transfer hotel-aeroporto de Vanzella as 18:30, intermediado pela agencia ABN. Voltamos rapido do passeio para pegar essa van que nunca chegou! Ligamos para a agência e nos informaram que Vanzella tinha decidido mudar o transfer às 21:30 da noite por overbooking sem aviso nenhum. Como essa pessoa tinha que pegar um voo a Europa no dia seguinte decidimos contratar para ele um privativo que custou 4 vezes mais. Sera Vanzella uma empresa seria que responde as reclamações?

Marketing S, Gerente de relações com clientes do(a) Vanzella Transportes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de junho de 2018

Obrigada por nos informar a versão dos fatos que foi repassado a vocês por sua agencia. mas gostaríamos de esclarecer que o que houve foi totalmente inverso. Quando recebemos a ligação para verificar o porque a van não tinha passado pegar o cliente não encontramos a reserva para a referida data e horário(31/04 - 18:30), pois o agente de viagens da Agencia ABN havia feito sua reserva para outra data(01/05), e nos da Vanzella Transportes no intuito de ajudar a reparar um erro( que não foi nosso), oferecemos vaga no horário seguinte que seria as 21h00. Caso a responsabilidade fosse nossa, teríamos enviado um transporte privativo por nossa conta. Não é justo nos avaliar negativamente por um erro que não cometemos, onde a total responsabilidade é da agencia que o atendeu em Bonito.

Publicada 19 de abril de 2018

Tive bom atendimento da empresa, bem atenciosos, ligam e mandam mensagens quando há necessidade o que aconteceu comigo. Pontuais e educados.

Igor, obrigada por compartilhar conosco sua experiencia.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Infelizmente não peguei o nome, mas o motorista que nos levou de volta ao aeroporto parecia um louco, correndo, fechando a porta igual um brutamontes, e parou num posto para “almoço “ chamado Tuiuiu muito ruim!! O almoço tava de morte , compramos 3 salgados e um refrigerei, ficou 50 conto!! O que vcs não fazem por uma comissão hein?? Talvez seja pq já estávamos indo embora e não precisava fazer média né.., lamentável!!!

Fabio, obrigada por relatar o ocorrido, informo que já foram tomadas medidas para que esse tipo de problemas não ocorra mais. Quanto a parada no Posto Tuiuiu, esta ocorreu aleatoriamente devido ao horário, nunca recebemos comissão alguma em nenhum ponto de parada, apenas o consumo do motorista que é livre como em qualquer lugar do Brasil, devido a constates reclamações de nossos clientes nós suspendemos a parada neste estabelecimento. Quanto a postura do motorista, informamos que estamos em constante treinamento para que não percamos a qualidade na prestação de serviço, e que são avaliações como a sua que nos norteia. Obrigada!

Publicada 5 de abril de 2018

Ao contratar o serviço com a CVC, a mesma não é informada que o serviço é compartilhado lá no destino. Me senti como estivesse pego um ônibus intermunicipal, não acho justo pegar alguém além dos Turistas no Aeroporto, é um risco desnecessário que é colocado ao Turista.

Joel, acho pertinente você expressar sua indignação quanto ao fato de não se sentir confortável em compartilhar o transporte com demais passageiros, mas como você mesmo mencionou no inicio de sua avaliação, o serviço foi contratado por sua operadora CVC a qual tem todas as informações sobre transporte e passeios. É injusto nos avaliar, por uma insatisfação sua com sua operadora e consequentemente sua agencia receptiva, pois nós como empresa de transporte possuímos diversos serviços, inclusive o transporte privativo em carro convencionais, 4x4 e executivo, todos esses serviços a disposição para que a agencia ou o cliente contrate, você não pode nos responsabilizar por tal insatisfação do serviço contratado por sua agencia como forma de baratear os custos. Esperamos que sua experiencia em visita aos atrativos turísticos de Bonito MS tenha sido satisfatória.

Publicada 5 de março de 2018

Fizemos quase todos os nossos passeios com transfer da Vanzella, intermediado pela Crisval Tour. Chegavam pontualmente ao nosso hostel para nos buscar, os veículos eram confortáveis e os motoristas eram atenciosos.

Obrigada por sua avaliação, trabalhamos pela satisfação de nossos clientes.

Os viajantes que viram Vanzella Transportes, também viram

Já visitou Vanzella Transportes? Compartilhe suas experiências!