“Muito saboroso!”
Avaliação sobre Allegra Gelato e Café

Allegra Gelato e Café
1 de 8 Docerias em Bonito
Descrição: Gelateria italiana e artesanal, cafés, salgados, lanches e sobremesas. Ambiente moderno e confortável, localizado em frente a praça principal de Bonito. Aberto de terça à domingo das 15 às 23 horas.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O local me conquistou desde a primeira visita. Fiquei 6 dias na cidade e em todos fui comer um gelato ou fazer um lanche. A decoração é muito charmosa e o cardápio variado.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Localizado em frente à praça central da cidade essa sorveteria é um ponto de parada obrigatória!!! Seus sorvetes artesanais são puro sabor. Meus favoritos são: baunilha, chocolate belga e doce de leite. Possui ambiente aconchegante e descolado. Os valores não são tão altos quando comparado a outras sorveterias gourme

Publicada 29 de abril de 2018

Ambiente lindo e agradável, gelato delicioso. Sempre que viajo costumo visitar as gelaterias locais e a Allegra está entre as minhas preferidas, conseguem colocar todo o sabor proposto no gelato. Leve e muito gostoso, preço justo (R$ 11 para um sabor, bem servido).

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Que lugar encantador..a começar pela decoração impecável, um lugar aconchegante para tomar um café ou degustar o melhor gelato da vida! Todos sabores são artesanais e feito diariamente, se for a Bonito não deixem de conhecer esse lugar!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar já é incrível pelo diferencial de servir Gelato e não sorvete. Acho que é o único em Bonito/MS. Fica em frente a praça principal da cidade, no centro. Decoração maravilhosa, Gelatos saborosíssimos, café bom. Experimentei nhoque e um sanduíche, ambos muito bons.

Já visitou Allegra Gelato e Café? Compartilhe suas experiências!