“Bom lugar para familia”
Avaliação sobre Clube Jaó

Clube Jaó
7 de 111 atividades em Goiânia
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Avaliou em 2 semanas atrás

Estivemos no carnaval e não estava cheio.
O lugar é legal tem boas atrações para criança.
A frequência estava familiar sem bagunça, muito bom mesmo.
Um ponto a melhorar é que o restaurante fica longe dos toboaguas, mas tudo bem.
Valeu o passeio.
Recomendo.

Avaliou em 3 semanas atrás

Clube com várias opções de lazer. Lugar muito arborizado. ambiente familiar. Com várias piscinas pra todas as idades.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Belíssimo lugar de lazer que guarda vestígios de épocas de ouro. Arquifetura e paisagismo exuberantes, enorme parque aquático e restaurante self-service com ótima comida e muito bom atendimento. É um oásis em Goiânia.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

No dia 13 de abril, sexta feira ( haha ) estive nesse Clube com um grupo de excursão pelo qual eu respondia como guia... Liguei na recepção do clube dias antes para me informar como funcionava a comrpa.de ingressos para grupos, mas não imaginava que a experiência seria tão ruim, pois havia tido informações boas do clube...

Chegamos no local as 10h... a atendente da recepção me tratou com total descaso e falta de educação.... uma burocracia gigante para uma coisa tão simples... demoraram mais de 1 hora para fazer os cadastros de 10 pessoas, pois se eu cadastrasse as 37 do meu grupo talvez estivesse até agora la aguardando a liberação de entrada do grupo....

Após a liberação dos dez cartões pré pagos para consumo interno e do cartão de entrada dos 37 integrantes do grupo, conseguimos entrar... la dentro, piscinas de onda e tobogãs não funcionavam (haviamos sido informados disso, porém não fomos informados de que praticamente tudo la dentro nao funciona de sexta feira).... apenas uma lanchonete funcionando e restaurante com horário extremamente limitado...

Não sei como funciona o serviço para poucas pessoas... mas se vc quer ir com grupo grande, desista ! A burocracia é de tirar qualquer um do sério....

E a falta de educação dos atendentes mais ainda!

Não voltarei la caso retorne a Goiânia!

Avaliou em 6 de Março de 2018

Clube bem familiar, ambiente amplo e muito arborizado, várias piscinas, inclusive área exclusiva para crianças.
Almoço gostoso.

Já visitou Clube Jaó? Compartilhe suas experiências!