Goiânia

Íz Restaurante
4 de 5.911 Restaurantes em Goiânia
Bairro: St Marista
Bairro: St Marista

Fui com a minha esposa comemorar os nossos muito bem vividos 21 anos de casados, e a experiência foi maravilhosa, comida deliciosa, atendimento excelente, ambiente intimista, romântico e muito agradável...
Parabéns, recomendo..

Publicada 18 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Experiência incrível em todos os aspectos: do ambiente moderno, decorado com muito bom gosto, passando pelo excelente atendimento a originalidade dos pratos. Cozinha contemporânea, combinações elaboradas e uma carta de vinhos e drinks que harmonizam perfeitamente e deixam qualquer ida lá sempre agradável e prazerosa. Explosão de sabores da entrada à sobremesa. Super recomendo!

Publicada 15 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

É o melhor de Goiânia sem dúvidas. Comida excelente, ambiente refinado e atendimento simpático. O único porém é o tamanho das entradas que são muito pequenas e por isso não condizentes com o valor.
De qualquer forma, é imperdível.

Publicada 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Almoço de domingo muito agradável, 3 pessoas. Atendimento excelente com orientação eficiente dos pratos do cardápio. Importante a indicação de um excelente riesling da brasileira Luís Argenta meia garrafa, o que é difícil encontrar. Preço muito justo!

Publicada 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Acabei indo dois dias seguidos de tão bom que é o restaurante
Tudo impecável, desde o ambiente, passando pelo atendimento até finalmente a comida
Srmpre que for a Goiânia, voltarei

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Íz Restaurante? Compartilhe suas experiências!