“Almoço executivo excelente ”
Avaliação sobre Íz Restaurante

Íz Restaurante
5 de 5.868 Restaurantes em Goiânia
Bairro: St Marista
Bairro: St Marista
Publicada 9 de junho de 2019 via dispositivo móvel

O almoço executivo com entrada, prato principal e sobremesa muito bom.

3 opções para cada é uma vegetariana.

Almoço e bebida no total de R$80,00 mais ou menos.

Vale a pena experimentar

Data da visita: julho de 2018

Publicada 8 de junho de 2019 via dispositivo móvel

O restaurante é muito bonito, o serviço é impecável, a comida é muito boa sim.
Mas, não sei porque, esperava mais no sabor dos pratos.
Engraçado que fui com a minha mãe, comemos e gostamos. No retorno pro hotel, avaliando o restaurante, ambas chegamos à mesma conclusão.
Entretanto, vale a pena visitá-lo.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 7 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Pq é muito difícil encontrar vaga para reserva. Ambiente agradavel, comida excelente, bom atendimento e localização

Data da visita: maio de 2019
Publicada 26 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Jantamos em família. Tudo muito delicioso e requintado. O ambiente é muito agradável e o atendimento superou as nossas expectativas. Vale a pena !

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 18 de maio de 2019

Com várias recomendações, fomos ao IZ RESTAURANTE para uma surpreendente experiencia gastronomica! Com o atendimento simpático do Matheus e do Sergio, a cozinha completou a excelencia no jantar, acompanhado por um bom vinho! Comemos um entrecot com risoto que estava divino! Parabens! Recomendo!

Data da visita: maio de 2019

Já visitou Íz Restaurante? Compartilhe suas experiências!