“Comida boa, mas demora para servir.”
Avaliação sobre Vetri Restaurante

Vetri Restaurante
306 de 5.773 Restaurantes em Goiânia
Publicada 8 de setembro de 2017

A comida é muito saborosa, mas demoram para servir quando pedimos no próprio restaurante e não tem opções de pratos mais em conta para jantar.

K HOTEL GOIÂNIA G, Gerente geral do(a) Vetri Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de setembro de 2017

Prezada Sra. Kelly,

Agradecemos por utilizar os serviços do Vetri Restaurante e compartilhar conosco sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber que nossas opções agradaram seu paladar!

Pedimos sinceras desculpas pela demora em seu atendimento, agradecemos por compartilhar conosco sua obervação, tenha certeza que nosso objetivo é atendê-la com total excelência! Seu feedback já foi repassado a nossa equipe responsável e as correções internas estão em andamento para que não volte a ocorrer.

Esperamos poder recebê-la novamente em breve!

Seguimos à disposição.

Publicada 24 de julho de 2017

Café da manha variado e refeições de ótima qualidade! não precisa sair do hotel para ter boas experiencias gastronômicas.

K HOTEL GOIÂNIA G, Gerente geral do(a) Vetri Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de julho de 2017

Prezado Sr. Rafael,

Agradecemos por utilizar os serviços do Vetri Restaurante e compartilhar conosco sua opinião. Ficamos muito felizes em saber que nosso cardápio lhe agradou!

É muito bom saber que sua experiência conosco foi agradável, pois trabalhamos com muito empenho para cumprir nossa missão: oferecer serviços que encantam nossos clientes!

Será um prazer recebê-lo novamente!

Estamos sempre à disposição.

Publicada 21 de novembro de 2016

Serve refeições a la carte e em algumas circunstância em buffet e a qualidade da comida é sempre boa desdes peixes, carnes e massas.

K HOTEL GOIÂNIA G, Gerente geral do(a) Vetri Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de julho de 2017

Prezado cliente,

Agradecemos por escolher o Vetri Restaurante e por compartilhar conosco sua avaliação!

Ficamos muito felizes em receber seu comentário e em saber que sua experiência foi agradável, pois trabalhamos com muito empenho para cumprir nossa missão: oferecer serviços que encantam nossos clientes!

Será um prazer tê-lo conosco novamente e estamos sempre à disposição.

Publicada 19 de novembro de 2016

Fazia tempo que não ficava em um hotel com um restaurante tão bom. Atendimento bacana, local agradável. O cardápio poderia ter mais opções.

Prezada Sra. Helena,

Venha nos visitar e conhecer nosso novo cardápio!

Será um prazer tê-la conosco novamente e estamos sempre à disposição.

Publicada 21 de setembro de 2016

Comodidade e conforte, unidos a uma ótima refeição sem sair do hotel. Excelente para pessoas como eu, que optam pela facilidade de evitar sair para comer numa cidade que eu não conheço bem, mas sem abrir mão da qualidade e bom atendimento.
Experimentei como entrada Carpaccio de Lagarto com molho de mostarda, alcaparras, rúcula, parmesão e torradas. E como prato principal, Parmegiana Alfredo, com fettuccine e molho de tomates. Recomendo.
O restaurante tem ótima decoração, mobília confortável e opções de carnes, frango, peixes e sopas, além de sanduíches, sobremesas e algumas bebidas.

Prezado Sr. Valdir,

Agradecemos por escolher o K Hotel e o Vetri Restaurante para suas refeições e por compartilhar conosco sua avaliação!

Será um prazer tê-lo conosco novamente e estamos sempre à disposição.

Equipe Vetri Restaurante.

Já visitou Vetri Restaurante? Compartilhe suas experiências!