Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 41(12x)
PricelineUS$ 42
Booking.comUS$ 42
TravelocityUS$ 41(12x)
Orbitz.comUS$ 41(12x)
eDreamsUS$ 42
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 6 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Excelente acomodação! Quarto espaçoso com uma vista linda! Limpeza e organização excelentes! Otimo atendimento! Café da manhã maravilhoso!!! Localização privilegiada, perto de tudo! Super indico o Holiday Inn!

Data da estadia: novembro de 2021
Publicada em 5 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Bom serviço o hotel oferece não é um hotel dos mais baratos porém faz jus todo seu preço excelência no atendimento desde o valet o mensageiro Hiago levou minha mala até o quarto super educado, o recepcionista Guilherme foi gentil e me deu várias dicas sobre Goiânia como o bar barenh a limpeza do hotel é bastante precisa fez a limpeza do meu quarto todos os dias deixando ele sempre arrumado e limpinho o hotel é maravilhoso eu recomendo e indico o hotel a todos que quiserem um hotel com um preço legal pelo que oferece!

Publicada em 28 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Só tenho elogios ao hotel. Viajo para muitos lugares e Holiday de Goiânia me surpreendeu positivamente. Quartos e banheiros limpos. Colaboradores do hotel atenciosos educados. Café da manhã sensacional. Super recomendo!
Nota 10!

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 7 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Qualidade do atendimento do hotel é digna de padrão fora do país manobrista (valet) Ricardo me atendeu super bem no domingo com bastante cortesia e educação, educação está que se estende a toda equipe do hotel minha reserva estava já arrumada foi bastante rápido minha entrada no hotel , precisei de ajuda com o Wifi de prontidão arrumaram meu Wifi não teve desconforto em nada no hotel, parabenizo a equipe gestora do hotel por ter uma equipe solicita acolhedora e nem treinada! Em breve retorno.

Publicada em 27 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Diárias caras, em torno de 2mil pra somente 4 dias e atendimento nao condizente com o valor.
De início, chegamos e o funcionário que leva os carros nos viu tirando as várias malas e etc e sequer ajudou. Ficou parado olhando. Eu disse “ o senhor podia ajudar né”, somente aí perguntou se precisávamos de ajuda.
Não abriam porta, nada. Isso pra um hotel de valor mais acessível seria super ok, mas pelo valor cobrado, a oferta do serviço deveria muito superior.
Dias antes do concurso que fui prestar, a noite, por volta das 8:30, enquanto revisava os estudos, a academia, que ficava no andar acima do nosso, comecei a fazer muuuuuito barulho dos pesos sendo jogados no chão. Ligamos 1x, disseram que verificariam e retornavam. Nada. Liguei de novo, e informaram q era, de fato, a academia e que um hóspede que malhava lá estava fazendo barulhos, mas que fora avisado. Não adiantou.
No dia seguinte, logo cedinho, o mesmo barulho. Meu marido ligou e informou que precisamos dormir por conta da prova.
No dia da prova, logo cedo sai. Meu marido, por volta do almoço, qd foi me buscar, pediu que o quarto fosse limpo, pois o dia anterior ele não foi limpo (qd descemos e pedimos a limpeza nesse outro dia, informaram q camareira já tinha ido)… qd retornamos da prova, e loucos pra dormir e descansar, ao entrar no quarto, vimos que estava do mesmo jeito, sem limpar, e sem toalhas.
Liguei e informei, rapaz não flw nada e só repassou pro ramal da limpeza. Disseram que mandariam alguém limpar. E a senhor foi, limpou e nos trouxe toalhas novas.
Em um dia, meu marido pediu pratos e talheres.. disseram que ele tinha q descer pra pegar.
Pois eh.
Única coisa boa: a CAMA e travesseiros.
Infelizmente, so isso

Data da estadia: setembro de 2021
Gerente Relacionamento, Proprietário do(a) Holiday Inn Goiania, An IHG Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de setembro de 2021

Prezado Senhor (a)

Felizes por terem escolhido o Holiday Inn Goiânia para sua hospedagem e agradecemos o tempo dispensado para nos contar sobre a experiência durante sua hospedagem a qual estamos compartilhando com nossa equipe.

A limpeza de apartamentos ocupados na hotelaria em geral é feita periodicamente entre 08 e 16horas, consta em nossos registros a limpeza e higienização do apartamento na sexta feira, quanto a limpeza no sábado não foi efetuada porque havia uma placa informando que estavam " Silêncio Por Favor" e somente ao final da tarde foi solicitada verbalmente a limpeza sendo feita a reposição de toalhas. No domingo consta pedido verbal de arrumação na recepção, porem com número diferente do ocupado por V.S.A, consta ainda que no domingo o apartamento permaneceu com a placa de "Silêncio por favor" o que novamente impediu a camareira fazer suas tarefas de rotina. No domingo após as 16H00 final da tarde foi solicitada verbalmente a limpeza do apartamento sendo atendido.

Saiba que o seu feedback é muito valioso para nós e esperamos e vamos nos empenhar para melhorar nosso atendimento em sua sua próxima visita a Goiânia.

Holiday Inn Goiânia
gerencia@holidaygoiania.com.br