Publicada em 10 de fevereiro de 2020

Para mim o fator mais importante em um local é a limpeza, procuro até fios de cabelo no chão. Pois chegamos no quarto e estava bem limpinho, toalhas e roupa de cama limpos e bem arrumados. Tudo muito bem arrumado na recepção, atendentes simpáticos e prestativos, deixamos o carro com o manobrista que também foi atencioso. Gostei do café da manhã, bem variado e pelo menos o que comi estava bom. Para o que precisávamos a localização era boa, nos alojaram em um andar alto, então não tivemos problemas com barulho de rua. No que precisamos, nos atendeu muito bem, recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 5 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel novo, bem localizado com ótimas instalações, quarto e banheiro bem equipados, academia, piscina e estacionamento no local. Atendimento ágil e cordial, bons ammenities no quarto e excelente vista. Recomendo

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
GerenteG8, General Manager do(a) Holiday Inn Goiania, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de fevereiro de 2020

Agradecemos pelo tempo dispensado para nos contar sobre sua experiência no Holiday Inn GOIÂNIA.
Saiba que o seu feedback e muito valioso para nós. Obrigado por ter escolhido o Holiday Inn Goiânia para sua hospedagem, esperamos por você em sua próxima visita a Goiânia.

Publicada em 24 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Bem localizado. Organizado. Bonito. Café da manhã muito bom. Quartos execelentes. Vista linda. Limpeza impecável. Realmente uma grata surpresa!!
Não conheci a área de lazer mas acredito que siga a mesma linha.
Recepção bem educados.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 19 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O hotel tem uma ótima estrutura.
O café da manhã também é muito bom. A localização é ótima (tem feirinha, shopping e restaurantes próximos).
Toda a equipe foi extremamente atenciosa.
Certamente voltaria!

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 1 de janeiro de 2020

Hotel novo, instalações bem conservadas, limpo e organizado, atendimento fraco e muito lento, recepção sem pró ativa alguma, existe uma academia com equipamentos bem equipada e bem cuidados, não tem sauna seca nem úmida que funciona, os quartos são amplos, mas muito funcionais e confortáveis, corredores pouco barulhentos e acústica razoável, tem uma decoração antiga e diferente, a internet é lenta, a localização e muito boa, perto de tudo que se imagina no centro. O café da manhã é excelente com produtos de extrema qualidade e variedade imensa, o jantar também muito bom em qualidade e quantidade pelo valor cobrado. O estacionamento é coberto com manobrista. Esperava muito mais pelo valor cobrado, existem opções bem melhores com um igual ou menor... infelizmente não vale muito a pena a experiencia!!!

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho