Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel super confortável!! É extremamente limpo, novinho, bem localizado!! O Hotel fica próximo de tudo que é interessante em Goiânia! Tem ótimos restaurantes ao redor!

Mas duas coisas me chamaram a atenção:

O restaurante do Hotel prepara cada prato delicioso!! Foi um dos melhores que já provei em restaurantes!

E a segunda coisa que me agradou demais foi a simpatia dos funcionários! Impressionante como eles são agradáveis!! Seria uma característica do povo goiano??? Enfim super recomendo

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a sós
Gerente G, Gerente geral do(a) Holiday Inn Goiania, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Prezado DR Celio R,

Muito obrigado pelo envio de sua avaliação. Aqui no Holiday Inn Goiãnia servimos com muito carinho e atenção aos detalhes para que você se sinta mais que em sua segunda casa, mas em seu segundo lar e é muito importante esse feedback para direcionar nossas ações. Retornando a região, ficaremos muito contentes com a oportunidade de recebê-lo novamente.

Até breve e mais uma vez obrigado,

Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bons quartos, com boa estrutura. Limpos. Excelente café da manhã, com boas opções de pratos frios e quentes. O checkin foi muito demorado. Mas seria tudo muito bom se não fosse a pequena vazão do chuveiro, no meu e em outros quartos.

Hospedou-se em: abril de 2018
Gerente G, Gerente geral do(a) Holiday Inn Goiania, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2018

Prezado 187manfredl,

Muito obrigado pela escolha de nosso hotel para sua estada na cidade e pelo envio de suas avaliações e comentários. Agradecemos pelos elogios e pedimos desculpas pelo seu relato em relação ao fluxo de água do chuveiro, saiba que nossa equipe de manutenção e engenharia já resolveu essa questão. Agradecemos novamente e esperamos revê-lo em breve quando retornar a região.

Obrigado,

Publicada em 16 de abril de 2018

Melhor hotel que já me hospedei em Goiânia.
Hotel super novo. Excelentes Quartos, bem limpos com camas confortáveis, banheiro bem decorado. Recepcionistas cordiais, Café da manhã espetacular.
Boa localização.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Gerente G, Gerente geral do(a) Holiday Inn Goiania, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de abril de 2018

Prezado Marcuss447,

Ficamos muito felizes com a oportunidade de servi-lo durante sua hospedagem em Goiânia e queremos agradecer sinceramente pelo envio de seus comentários e também pela postagem de sua avaliação. Trabalhamos com muito carinho e atenção aos detalhes para que sua estada seja revigorante, tranquila e confortável e é muito importante saber que estamos no caminho certo. Esperamos sua próxima visita e, por favor, continue nos avaliando!

Muito obrigado,

Publicada em 8 de abril de 2018

Os quartos são novos, a cama é ótima. O hotel tem um design ótimo e dá vontade de ficar, o atendimento na recepção é amigável, recomendo. Fica localizado perto de restaurante e lojas, a piscina é ótima.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Gerente G, Gerente geral do(a) Holiday Inn Goiania, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de abril de 2018

Prezado Maximiliano Z,

Por favor, aceite nosso sincero agradecimento pela postagem de sua avaliação e por escolher nosso hotel para sua hospedagem em Goiânia, saiba que foi uma grande alegria recebe-lo aqui. Agradecemos também por todos os comentários e esperamos pela oportunidade de servi-lo novamente quando retornar a cidade. Obrigado e até breve...

Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel é a melhor opção em hospedagem na cidade de Goiânia. Foi inaugurado no fim de 2017, tem ótima localização e um atendimento de primeira. Quarto com bom tamanho e ótima cama. No restaurante você tem uma boa variedade de pratos. Para entretenimento você tem piscina e academia. Veja fotos. Vale a pena!!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Gerente G, Gerente geral do(a) Holiday Inn Goiania, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de abril de 2018

Prezado MucioAguiar,

Muito obrigado pela postagem de todos os seus comentários e pela confiança em nossa equipe. Saiba que foi um privilégio servi-lo durante sua hospedagem em Goiânia e aguardamos ansiosamente sua próxima visita quando retornar a região central do Brasil. Obrigado e por favor continue nos avaliando, pois isso nos ajuda a direcionar nossas atualizações.

Até a próxima visita...