“Tem opções melhores na cidade”
Avaliação sobre Shopping Estação Goiânia

Shopping Estação Goiânia
27 de 119 atividades em Goiânia
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 2 de maio de 2018

Tivemos o azar de ir em um dia com ponto facultativo e as poucas lojas que estavam abertas tinham preços que não eram tão baratos como me disseram. As que achei algo que me interessava na vitrine estavam fechadas. Apenas umas poucas lojas tinham preço acessível, e como estava hospedada numa cidade que fica a 2h30min de Goiânia, não achei que valeu a pena a viagem. Talvez um dia eu volte, mas esperava mais.

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Shopping mal funciona no período noturno, a sua estrutura física não parece de um shopping,poucos estabelecimentos conhecidos,lojistas se comportam como se estivessem em uma feira. Não serve para lazer,no máximo fazer uma compra rápida e com pouca exigência.

Publicada 5 de março de 2018

Fiquei no hotel anexo ao shopping estação. Da janela do quarto você vê as lojas no shopping embaixo. O shopping é muito bacana e tem várias opções de compras com valores legais. Porém, os valores praticados nas ruas são mais em conta, mas justificável pela tranquilidade e comodidade nas compras.

Publicada 5 de março de 2018

Lugar com muuuita pouca coisa para homens, restando apenas opções de roupas femininas. Além disso, o lugar é muuuuito quente, porém, têm banheiros e bebedouro.

Publicada 4 de fevereiro de 2018

Lugar muito bom para comprar e comer. Muito bem localizado com diversas opções de roupas e comidas a preços módicos.

Os viajantes que viram Shopping Estação Goiânia, também viram

Já visitou Shopping Estação Goiânia? Compartilhe suas experiências!