“"Impossível de sequer entrar" ”
Avaliação sobre Mariana Perdomo Confeitaria

Mariana Perdomo Confeitaria
5 de 56 Docerias em Goiânia
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Loja absurdamente cheia, muito acima da capacidade do que pode atender. Apesar de serem doces muito bons, nao sao nem de perto os melhores da cidade e o preço, alem de tudo, é bem acima da média...

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sou cliente fiel já. Eu e minha namorada adoramos o bolo de pote e estamos sempre indo lá. As instalações nova estão boas, e na hora de fazer o pedido, é necessário pegar uma senha, o que facilita na organização. Apesar disso, a fila do caixa ainda está desorganizada d demora um pouco. Vale notar que o preço subiu, então prepare o bolso.

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Tenho o hábito de ir quase toda Sexta-feira, no horário de almoço, na Mariana Perdomo. Fico variando entre o bolo gelado e o cone, que são os meus favoritos. Mas tudo que a Mariana toca, fica incrível. Todos os doces são gostosos.
Essa semana eu comprei o ovo de pote para experimentar e... MEU DEUS. QUE COISA MAIS PERFEITA!
As vezes eu fico sem palavras com essa confeitaria. Nunca perde a qualidade, pelo contrário, cada nova criação é mais gostosa do que a outra.
Indico sempre!

Publicada 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Os bolos e demais doces vem servidos em potes ou cones. Sabores incríveis .

Vale muito a pena pular a sobremesa no restaurante e dar uma passada lá.

Publicada 25 de janeiro de 2018

Pedi um bolo com nozes que estava um pouco doce mas ainda assim estava bom e muito bem apresentado. Os bolos de pote são muito gostosos.

Os viajantes que viram Mariana Perdomo Confeitaria, também viram

Já visitou Mariana Perdomo Confeitaria? Compartilhe suas experiências!