Publicada em 8 de março de 2020 via dispositivo móvel

Por ter pago R$ 110/diária o resultado final foi bastante satisfatório. Se seu interesse não é fazer compras na região da 44, a localização do hotel será ruim pois a região é feia e longe dos bairros de nível de Goiânia. O hotel é um misto de ibis e ibis budget. Os quartos são pequenos, mas tem frigobar, cofre, TV 32 pol com canais cabos, wifi funcionando bem e ar condicionado split gelando. As roupas de cama e banho são limpas e cheirosas, mas não espere travesseiros confortáveis e nem cobertor decente. O café da manhã foi excelente pelo preço (o senão é por não ligarem o ar condicionado deixando o ambiente quente). Há estacionamento gratuito e o atendimento geral dos funcionários é bom. Vale hospedar se for fazer compras na região ou pagar barato pela diária. Mas no geral, recomendo este hotel pela relação custo-benefício do valor que paguei.

Data da estadia: março de 2020
Galileu P, Gerente geral do(a) Mega Moda Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de março de 2020

Olá, Ricardos;

Agradecemos por você disponibilizar parte do seu tempo para nos avaliar no TripAdvisor.
Obrigado pelo feedback, ele é muito importante para nós.
Ficamos muito contentes que tenha aproveitado sua estada conosco e confiado em nosso trabalho ao nos recomendar!

Será um prazer recebe-lo novamente no Mega Moda Hotel.

Atenciosamente;

Publicada em 20 de fevereiro de 2020

O hotel na regiao da 44 e o mais bem localizado para clientes atacadistas e logistas, da acesso direto ao shopping mega moda, estacionamento amplo, e seguro os quartos tem conforto e segurança, cafe da manha muito bom.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Galileu P, Gerente geral do(a) Mega Moda Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de março de 2020

Olá, Icariopreto;

Muito obrigado pela sua avaliação, ficamos muito contentes que tenha gostado de nossas instalações.
O Mega Moda Hotel é prático, confortável e econômico, todo tematizado, contando a história da MODA em seus andares, localizado no maior polo de Moda atacadista do país.

Será um prazer recebe-lo novamente.

Publicada em 17 de fevereiro de 2020

Ótimas acomodações, decoração bem elaborada, atendimento excelente na recepção, funcionários prestativos, ambiente agradável e café da manhã de boa qualidade. Além da praticidade de descer direto no shopping com excelente opções de compra.

Data da estadia: janeiro de 2020

Olá, Márcia Oliveira,

Obrigado por nos avaliar, sua opinião e muito importante para nós.

Ficamos muito contentes que tenha aproveitado sua estada conosco, estamos de portas abertas para recebe-la.

Publicada em 17 de fevereiro de 2020

Para quem vai ficar hospedado por mais de três dias o cardápio fica enjoativo, carne vermelha e frango todos os dias. A limpeza dos apartamentos deve ser diariamente, variar o cardápio.como o hotel fica numa área do comercio atacadista, recebe um número grande de pessoas para fazer compras , a recepção é pequena para acolher o fluxo de pessoas que passam pela recepção e o número de sacolas entre os sofás é grande, é uma pouca vergonha para o porte do hotel ter sofás velhos e rasgados. os elevadores é uma briga de gato e rato disputando entre sacoleiros e os hospedes "comuns".

Dica de quarto: A limpeza deve ser diariamente, variar o cardápio.
Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá, Ruthguima,

Agradecemos a preferência pelo Mega Moda Hotel e pelo comentário, pois através dele temos a oportunidade de melhorar.
O Restaurante Dom Goiano que é o restaurante oficial do Mega Moda Hotel tem uma grande aceitação por todos os nossos hospedes e clientes da região da 44, no almoço e jantar servimos cerca de 40 tipos de alimentos diariamente, entre eles, saladas, proteínas, carboidratos, guarnições e sobremesas, tudo e pensado para agradar a todos com o melhor custo benéfico.
O cardápio é desenvolvido por uma nutricionista e todos os processos são acompanhados por uma engenheira de alimentos para garantia a você e todos os nossos hospedes, refeições de qualidade.
Quanto as poltronas e o sofá do lobby já foram renovados, venha conferir como ficaram lindos.

Obrigado por nos avaliar, e aproveito para te convidar a se hospedar novamente conosco para sanar essa percepção que fico marcada em você.

Espero revê-la em breve.

Gerente Geral.

Publicada em 14 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Quarto bem pequeno mas bem limpo banheiro limpo os elevadores demoram um pouco ponto negativo o jantar no restaurante do hotel não foi bom poucas opções e ainda era 20:30 já quase não tinha salada só tinha linguiça e frango frito as outras opções já tinha acabado e não foi reposta o café da manhã razoável já fui em hotéis com melhores opções não tinha nenhuma opção de suco natural,o check in foi rápido e o check out também não sei se me hospedaria novamente .

Data da estadia: fevereiro de 2020
Galileu P, Gerente geral do(a) Mega Moda Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de fevereiro de 2020

Olá, Nana Santos,

Estamos verificando o que pode ter ocorrido durante sua hospedagem para sanar está percepção que teve sobre o jantar e o café.
O Restaurante Dom Goiano que é o restaurante oficial do Mega Moda Hotel tem uma grande aceitação por todos os nossos hospedes e clientes da região da 44, no jantar servimos cerca de 30 tipos de alimentos diariamente, entre eles, saladas, proteínas, carboidratos, guarnições e sobremesas, tudo e pensado para agradar a todos com o melhor custo benéfico.

Obrigado por nos pontuar, e aproveito para te convidar a se hospedar novamente conosco para sanar essa percepção que fico marcada em você.

Espero revê-la em breve.

Gerente Geral.