Mega Moda Hotel
getaroom.com
TripAdvisor
TripAdvisor
Avaliou em 3 semanas atrás

Gostei, a unica insatisfação é quanto a cama, achei desconfortavel, parecia que fazia um buraco na cama, a cama era de solteiro, mas mesmo assim ela tinha esse incoveniente, mas do mais gostei, fui muito bem recepcionada

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Galileu P, Gerente geral do(a) Mega Moda Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá, Fabiolakonageski;

Obrigado por escolher o Mega Moda Hotel, para sua estada em Goiânia.

Estamos localizados no polo de moda que mais cresce no Brasil, temos várias opções de lazer por perto, o teatro Madre Esperança Garrido, o parque Mutirama e o Shopping Araguaia, além disso, estamos a 500 metros da Rodoviária Estadual e a 10 min do Aeroporto Santa Genoveva.

Estou verificando o caso pontual de seu apartamento para substituirmos o colchão, gostaria de lhe oferecer um up-grade para nosso apartamento superior em sua próxima hospedagem para que avalia nosso novo apartamento com muito mais conforto.

Será um prazer recebe-la novamente.

Avaliou em 3 semanas atrás

Quartos, camas e colchões, lençóis e toalhas em perfeito estado de conservação, ótimo atendimento, café da manhã bem variado, almoço e jantar oferecido no próprio restaurante, estacionamento amplo, coberto e seguro, com localização espetacular.

Olá Lbprestes,

Obrigado por disponibilizar parte do seu tempo avaliando a sua estada no Mega Moda Hotel.
Estamos localizado no polo de moda que mais cresce no Brasil, a poucos metros da Rodoviária Estadual, a 10 minutos do Aeroporto Santa Genoveva, perto de teatros e parques.

Ficamos de portas abertas, volte sempre!

Avaliou em 4 semanas atrás

Top! Pra quem precisa de comodidade e conforto na hora de fazer suas compras, é o lugar perfeito! No centro de compras!! Quem precisa comprar atacado, o hotel fica pertinho de todo o centro de modas de Goiânia.

Dica de quarto: No 11 andar as camas são de casal.

Olá Giza,

Obrigado por compartilhar sua experiência, e sua avaliação conosco.

Estamos localizado no polo de moda que mais cresce no Brasil, nos finais de semana toda a região e bem movimentada devido as grandes oportunidades de negócios relacionados com a moda, estamos em um lugar privilegiado, perto do comercio, shopping, teatro, ao lado da rodoviária e a 10 min do aeroporto.

Agradeço mais uma vez pelo seu feedback.

Galileu Pereira.
Gerente Geral.

Avaliou em 4 semanas atrás

Positivo: Cordialidade dos funcionários. Limpeza dos quartos pelas copeiras. Novas instalações equipamentos do quarto.

Negativo: Academia não estava em atividade. O colchão de casal muito mole(dor nas costas).

Dica de quarto: Agende o quarto com antecedência. Não fique no hotel em dia de evento na cidade, pois o espaço do café da manhã não comporta muito gente.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Galileu P, Gerente geral do(a) Mega Moda Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá Fernando,

Obrigado por disponibilizar parte do seu tempo para deixar seu comentário sobre sua hospedagem, através deles temos a oportunidade de buscar melhorias.

O Mega Moda hotel é um hotel prático, confortável e econômico, atendemos todos os públicos, ficamos no polo de moda que mais cresce no país, aonde recebemos várias pessoas em busca de grandes oportunidades de negócios no setor de moda e confecção, vindos de todos os lugares do Brasil.

Gostaria de te oferecer um upgrade em sua próxima estada para que conheça nosso apartamento superior, com uma cama superconfortável.

Volte sempre, ficamos a disposição.

Avaliou em 4 semanas atrás

Equipe super atenciosa, sempre interessados em atender as necessidades do cliente, hotel silencioso, limpeza impecável! Ainda fizeram o translado vindo do aeroporto! Super recomendo. Com certeza voltarei a me hospedar ali!

Olá, Jaqueline,

Obrigado por nos avaliar no Tripadvisor, sua opinião é muito importante para nós.

O Mega Moda Hotel está localizado no maior polo de moda atacadista do país, com acesso direto ao Mega Moda Shopping que é o maior shopping de moda atacadista do Brasil, com 1300 lojas, todo climatizado, com várias rampas de acesso, elevadores, praças de alimentação e estacionamento para carros e ônibus.

Nossa equipe ficou muito contente pelo seu elogio, sentimos que cada vez mais estamos atendendo a expectativa de nossos hospedes.

O translado é um serviço para nossos queridos hospedes que vem fazer compras no Mega Moda Shopping, é um beneficio do Shopping para os hospedes focados em compras.

Volte sempre!