Publicada em 1 de julho de 2020 via dispositivo móvel

Uma política de hospedagem de criança em desacordo com o que esta escrito em hoteis.com e a falta de treinamento de um funcionário novo quase me obrigaram a chamar a polícia pois o atendente queria recusar a hospedagem a noite e com 2 crianças. Colchas das camas sujas. Nao recomendo esse hotel e não retornarei nem de graça. O quarto pelo menos era grande.

Data da estadia: junho de 2020
Roberto Brito, Vendas do(a) Plaza Inn Augustus Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de dezembro de 2020

Prezado Sr. Ricardo,
Obrigado pela sua avaliação. Ela traz importantes observações sobre a nossa estrutura e serviços e irá servir de guia para nossas futuras melhorias e correções. Agradecemos por contribuir com a evolução do Plaza Inn Augustus!

Publicada em 6 de março de 2020 via dispositivo móvel

Equipe educada e atenciosa, tudo muito limpo, quartos espaçosos, acesso fácil à transporte público, taxi, farmácia... comércio local rico para quem.gosta de compras rapidas e barata... fica a poucos minutos do polo da moda. Amei

Data da estadia: março de 2020

Prezada Hóspede,
É gratificante para nossa equipe saber que você teve uma boa estadia conosco. Nosso principal objetivo é oferecer uma experiência positiva de hospedagem para todos os nossos hóspedes.
Agradecemos a sua avaliação. Conte sempre com a hospitalidade de toda Rede Plaza Inn!

Publicada em 26 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

O estacionamento não é dentro do hotel.
O ar condicionado do quarto não resfria direito. Em uma cidade quente como Goiânia, um bom ar condicionado é importante.
A cama é desconfortável e a TV bem pequena.
A academia que oferecem não funciona!
Os corredores são barulhentos, dá para ouvir tudo de dentro dos quartos.
O café da manhã é bem normal.
Os corredores não são climatizados.
O hotel é útil para quem precisa resolver assuntos na cidade, mas para quem quer curtir a estadia não recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2019
RobertoB5924, Coordenador de Reservas do(a) Plaza Inn Augustus Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de janeiro de 2020

Prezada Hóspede,
Obrigado pela sua avaliação. Ela traz importantes observações sobre a nossa estrutura e irá servir de guia para nossas futuras melhorias e correções. Agradecemos por contribuir com a evolução do Plaza Inn Augustus Hotel!

Publicada em 30 de novembro de 2019

Ótimo custo benefício, já me hospedei em hotel bem mais caro em Goiânia e com qualidade inferior. Quarto novo, limpo e amplo. Ótimo atendimento e serviço de quarto, bom café da manhã. Falta serviço de manobrista, já que não tem estacionamento dentro do hotel. Não utilizei a piscina.

Data da estadia: outubro de 2019

Prezada Sra. Aline,
Obrigado pela sua avaliação. Ela contribui para a evolução de nosso hotel e ajuda na identificação de pontos de melhoria. Ficamos felizes aos saber que sua estadia conosco foi uma experiência positiva, volte sempre que precisar. Estaremos prontos para atendê-la!

Publicada em 22 de novembro de 2019

Sempre que vou a Goiânia, para passear, comprar ou assistir jogos, escolho esse hotel. Não é tão caro, quartos grandes, piscina na cobertura, banheiros sempre bem limpos e organizados. Outra vantagem desse hotel pra mim é a localização central. Você pode ir pra feira hippie (7 reais uber), pro shopping flamboyant (10 reais), estádio. O hotel possui estacionamento próprio, mas fica a uma certa distância e não tem manobrista, dias de chuva você vai estar por sua conta. O café da manhã tem produtos bons e de boa qualidade, mas não há muita variedade dos quitutes. o salão não é muito grande e quando o hotel está cheio, pode ter que esperar por mesa ou cadeira. Elevadores são modernos, digo isso por que o hotel é peculiar, existem desníveis no mesmo corredor, a impressão é que juntaram 2 ou 3 prédios vizinhos numa reforma, para ampliar, mas eles não eram alinhados, foi o primeiro que vi assim até hoje. Por fim, outra vantagem desse hotel para mim, é que na rua de acesso, tem algumas distribuidoras de bebidas, o que facilita e muito sua estadia. Algumas até entregam pra você sem custo. A reserva pode ser feita diretamente no hotel ou por aplicativo, nunca tive problema.

Data da estadia: setembro de 2019
RobertoB5924, Coordenador de Reservas do(a) Plaza Inn Augustus Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de novembro de 2019

Prezado Sr. Rodrigo,
Ficamos felizes cada vez que recebemos uma avaliação como a sua, ela é um sinal de que estamos no caminho certo para oferecer um hotel bem equipado e com bons serviços por um custo benefício atraente. Iremos avaliar os pontos negativos e positivos destacados aqui para que possamos otimizar nossa operação e aperfeiçoar ainda mais aquilo que agrada aos hóspedes. Conte sempre com a Rede Plaza Inn em suas viagens!