Publicada em 21 de novembro de 2019

Sempre que vou a Goiânia, para passear, comprar ou assistir jogos, escolho esse hotel. Não é tão caro, quartos grandes, piscina na cobertura, banheiros sempre bem limpos e organizados. Outra vantagem desse hotel pra mim é a localização central. Você pode ir pra feira hippie (7 reais uber), pro shopping flamboyant (10 reais), estádio. O hotel possui estacionamento próprio, mas fica a uma certa distância e não tem manobrista, dias de chuva você vai estar por sua conta. O café da manhã tem produtos bons e de boa qualidade, mas não há muita variedade dos quitutes. o salão não é muito grande e quando o hotel está cheio, pode ter que esperar por mesa ou cadeira. Elevadores são modernos, digo isso por que o hotel é peculiar, existem desníveis no mesmo corredor, a impressão é que juntaram 2 ou 3 prédios vizinhos numa reforma, para ampliar, mas eles não eram alinhados, foi o primeiro que vi assim até hoje. Por fim, outra vantagem desse hotel para mim, é que na rua de acesso, tem algumas distribuidoras de bebidas, o que facilita e muito sua estadia. Algumas até entregam pra você sem custo. A reserva pode ser feita diretamente no hotel ou por aplicativo, nunca tive problema.

Data da estadia: setembro de 2019
RobertoB5924, Coordenador de Reservas do(a) Plaza Inn Augustus Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de novembro de 2019

Prezado Sr. Rodrigo,
Ficamos felizes cada vez que recebemos uma avaliação como a sua, ela é um sinal de que estamos no caminho certo para oferecer um hotel bem equipado e com bons serviços por um custo benefício atraente. Iremos avaliar os pontos negativos e positivos destacados aqui para que possamos otimizar nossa operação e aperfeiçoar ainda mais aquilo que agrada aos hóspedes. Conte sempre com a Rede Plaza Inn em suas viagens!

Publicada em 19 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Chegamos eu e mais duas amigas para uma convenção. Infelizmente não tivemos uma boa experiência. Pegamos duas diárias. O primeiro quarto era horrível! Tudo do mais barato possível, não parecia limpo e as toalhas eram todas esfarrapadas e manchadas, o ar mal funcionava e o banheiro era bem antigo. Pedimos para mudar para um quarto mais novo nessa segunda diária e foi dado um quarto reformado. Porém esse quarto reformado não funciona água quente, o banheiro vaza todo, tinha cabelo na cama como se não tivessem sido trocados os lençóis. Eu não recomendo pegar esse hotel, é como uma roleta russa vc nunca sabe o que receberá. Nunca mais volto. Outras pessoas se hospedaram em hotéis perto daqui e não houve problemas. O estacionamento fica atrás então você não pode chegar muito tarde por ser o centro é perigoso. Para nós 3 que ficamos um dia inteiro em uma convenção de trabalho, chegar e tomar um banho quente só foi um sonho. Não recomendo.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
RobertoB5924, Coordenador de Reservas do(a) Plaza Inn Augustus Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de janeiro de 2020

Prezada Hóspede,
Lamentamos que tenha tido problemas durante sua estadia. Saiba que já tomamos as devidas providências para que isso não aconteça novamente. Sua avaliação é muito importante para nos auxiliar na construção de um hotel mais adequado para todos os nossos hóspedes. Mais uma vez, pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos sua avaliação.

Publicada em 18 de novembro de 2019

Péssimo hotel. Ficamos dois dias e não conseguimos conectar Wi-Fi, solicitamos ajuda da recepção que também não conseguiu dando a desculpa que era o provedor. Os banheiros tem uma péssima logística, o box do quarto triplo é tão pequeno que a pessoa não consegue se mexer para lavar os pés. O vaso sanitário do quarto de casal é junto da pia que a pessoa tem que ficar de lado. Pedimos ao Room service para trazer copos no quarto e cobraram 5,00 reais para levar. Esse foi o único hotel que já passei que não tem sequer um copo no quarto.

Data da estadia: novembro de 2019
RobertoB5924, Coordenador de Reservas do(a) Plaza Inn Augustus Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de novembro de 2019

Prezada Sra. Celia,
Obrigado pela sua avaliação. Ela traz importantes observações sobre a nossa estrutura e irá servir de guia para nossas futuras melhorias e correções. Agradecemos por contribuir com a evolução do Plaza Inn Augustus! Esperamos recebê-los em outra oportunidade!

Publicada em 12 de novembro de 2019

O Hotel é simples, mas possui um bom atendimento e serviços. Os quartos que são esquisitos, porque alguns são maiores que outros, disposição diferentes, mas nada que atrapalhe de fato. O serviço de café é simples, mas é gostoso. Só são ruins de reposição, demoram muito. A localização é ótima.

Data da estadia: outubro de 2019
RobertoB5924, Coordenador de Reservas do(a) Plaza Inn Augustus Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de novembro de 2019

Prezada Hóspede,
Obrigado pela sua avaliação. Ela é fundamental para nos auxiliar na busca por oportunidades de melhoria em nossa estrutura e serviços. Iremos analisar o ponto destacado aqui e procurar uma forma de otimizar a reposição dos itens do café da manhã.

Publicada em 1 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Instalações antigas. Quarto amplo com tudo funcionando direito. A localização do hotel não é boa. Região central sem boas opções de restaurantes ou parques por perto. Chamou a atenção o procedimento extremamente demorado para check in e check out. Só uma pessoa atendendo.

Prezado Hóspede,
Obrigado por contribuir com a evolução do Plaza Inn Augustus. Sua avaliação é fundamental para nos auxiliar na identificação de pontos de melhoria.
Estamos localizados no setor central da cidade, com várias opções de restaurantes no horário comercial de segunda a sábado e temos também,a cerca de 500 metros do hotel, o parque Mutirama e o parque Botafogo, com fácil deslocamento a pé.
Iremos analisar a melhor forma de corrigir a demora nos procedimentos de check in e check out.
Conte sempre com a hospitalidade da Rede Plaza Inn em suas viagens.