Publicada em 5 de outubro de 2020

Já estive algumas vezes em Goiânia e essa foi a minha primeira passagem no San Marino, gostei muito!!
Excelente localização e atendimento, o hotel tb possui uma excelente piscina.
Com certeza, eu indicaria a outras pessoas.

Data da estadia: outubro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 17 de setembro de 2020

Hotel com excelente localização, próximo aos locais das principais feiras de rua da cidade, apartamentos confortáveis e limpos, atendendo as recomendações do protocolo CORONA VÍRUS, atendimento muito bom. O café da manhã estava bom, acredito que por causa da Pandemia. Recomendo.

Publicada em 10 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente hotel, só falta mais acolhimento da parte do pessoal que atende nossos pedidos na cozinha. Muitas das vezes o que nos encanta em um local nem sempre é o lazer da hospedagem e sim o acolhimento dos funcionários

Publicada em 8 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente hotel, muito limpo, funcionários atenciosos, ótimo café da manhã, bem localizado, fomos muito bem tratados eu e minha esposa estávamos a negócios em Goiânia, fizemos uma pesquisa no Google e resolvemos esperinentar.
Eu super recomendo

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 28 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Quarto amplo e confortável, mas atendimento dos funcionários e limpeza do quarto é péssima. Após um dia inteiro de trabalho chegava ao quarto e a sensação é que apenas arrumaram a cama. O piso banheiro não parecia ter limpado. Pedi a recepção a gentileza de me arrumar um prato com talheres e o atendente achou ruim em ter que levar. Fiquei 2 semanas hospedado, a localização é ótima mas o atendimento e limpeza são péssimos.

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho