“Vale a éma o rodizio”

166 de 5.690 Restaurantes em Goiânia
Faixa de preço US$11 - US$29
Cozinhas Mexicana, Espanhola
Avaliou 14 de Setembro de 2017

Rodizio de comida mexicana bem servido, com variedades
tendimento atencioso e rápido
Preço justo pelo serviço

Avaliou 29 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

O ambiente é agradável. Pedi o rodízio de comida mexicana que deixou a desejar. Após o pedido, demorou-se uns 40 minutos até sermos servidos. Comida sem tempero ou toque mexicano. Carne bovina ou frango, tomate picado, alface e cebola. Nada demais.

Avaliou 1 de Junho de 2017

Gostei demais . Comida boa, musica agradavel , ambiente charmoso. Minha namorada e eu ficamos muito felizes . preço não assusta !

Avaliou 20 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

O local é bacana e garçons muito atenciosos e pronto.
De mexicano não tem nada, nem a decoração.
São poucas opções no rodízio e algumas meio que no embromation!
Não volto lá para comer, comida mexicana, pois não o vi como um restaurante mexicano. O buffet do rodízio não tem opções e pouquíssimas são as que vão as mesas. É confuso os nomes do que servem, nunca tinha vista soft não sei o que, feijão e arroz mexicano?? Estranhos! Enfim, deixa a desejar na comida mexicana. Coloquei a foto do cardápio de rodízio.

Avaliou 28 de Abril de 2017

Eu e minha esposa adoramos ir no Dali Bar! Já fomos diversas vezes e em todas saímos muito satisfeitos. Tudo o que já comemos é muito bem preparado e saboroso. Lá serve uma bebida chamada Sangria que é fenomenal, vale a pena conferir! O preço é justo pela qualidade do que é proposto pelo local. Recomendo a todos!

Já esteve em: Dali Bar &Taberna? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos