“Almoço com amigos”

Hakoteria by Hakone
373 de 5.686 Restaurantes em Goiânia
Cozinhas Japonesa
Avaliou 1 de Dezembro de 2016

O ambiente é agradável e o atendimento muito cordial.Fui almoçar com meus amigos e achei que valeu a pena,fomos bem servidos e pagamos um preço justo.

Faça uma avaliação

Avaliou 28 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Fui no horário do almoço. Atendimento rápido e eficaz, comida com custo benefício justo. Dois temakes pequenos por 19,90. Poderia ter ar condicionado

Avaliou 28 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

O rodízio possui porções mínimas, o tataki é do tamanho de uma colher de chá, demoram a servir, o sushi veio com arroz quente. O custo benefício ficou altíssimo. Voltamos para casa com fome e com sentimento de termos sido enganados.

Avaliou 2 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Optamos pela opção "rodízio" que na verdade não é rodízio. Tínhamos que pedir o que queríamos e demorava muito tempo para ficar pronto. Estava gostoso porém o restaurante que nem estava cheio nos deixava esperando muito para vir o próximo pedido.

Avaliou 4 de Agosto de 2016

Adoro a hakoteria, além de ter uma ambiente tranquilo, os sushis são super frescos, com variedades!!

Os viajantes que viram Hakoteria by Hakone, também viram

Já esteve em: Hakoteria by Hakone? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos