“Comida maravilhosa.”

Moony
46 de 4.002 Restaurantes em Goiânia
Cozinhas Internacional
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Restaurante e Bar moderno e cosmopolita, com renomada gastronomia contemporânea e referência no estado de Goiás para cocktelarias autoral e clássica internacional.
Publicada 7 de maio de 2021

Não conhecia o espaço. Ontem fui a primeira vez com o marido e as duas filhas. Comida maravilhosa, atendimento respeitoso e lugar que acolhe bem as crianças. Menu executivo inclusive à noite, fantástico.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 21 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Tudo muito gostoso, mas ficamos surpresos q todos na cozinha estavam usando a mascara no queixo, e qdo sinalizamos isso para o garcon ele foi até lá orientar, porem todos colocaram menos um rapaz q se recusou.... isso nos causou certa insegurança...

Data da visita: novembro de 2020
Publicada 22 de setembro de 2020

Descobrimos o Moony pelo Google e foi surpreendente. Funcionários simpáticos, atendimento excelente à mesa, cardápido diversificado e otimas opções de bebida. Voltarei mais vezes porque tornou-se um dos meus restaurantes prediletos em Goiânia. Lugar intimista também, e otima decoração. Vale a pena de casal ou com grupo pequeno de amigos.

Data da visita: agosto de 2020
Publicada 2 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Uma noite de sábado com amigos, logo na chegada fomos atendidos sem nenhuma empatia.
A escolha da mesa foi uma tortura: essa não pode, aquela tb .... aff
Se não bastasse isso, mal acabávamos de comer e beber as garçonetes já retiravam tudo. Uma chatice, como se precisassem da mesa e o local estava bem vazio.
O máximo da noite foi recolher os guardanapos e, ainda, íamos escolher a sobremesa.
Sempre chegavam com a frase: - posso retirar? Já terminaram? Irritantes
Se você gosta de um bom atendimento não vá!!!!

Data da visita: novembro de 2019
FPD39, Owner do(a) Moony, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2020

Olá Patrícia, obrigado pelo seu comentário, ele sempre é muito importante e válido. Mas temos que esclarecer alguns pontos, não poderem se sentar em algum local, ocorrem por alguns motivos como RESERVAS de outras pessoas, você querer mudar a cadeira ou mesa para posições ou situações que atrapalhem a circulação dos colaboradores, dos clientes ou incomodem o conforto destes, etc.
Retirar pratos quando acabaram de comer costuma ser um atitude de praxe em quase todos os restaurantes do mundo, por questões de higiene e preocupação com o bem-estar do cliente (fora o bom senso), mas se isso realmente é um horror para você, prometemos não retirar nada da mesa até a sua partida, caso retorne.
Obrigada,
Equipe Moony. #paz

Publicada 3 de setembro de 2019

O cardápio é vasto, o local é lindo e super agradável. Super recomendo, além da comida ser uma delícia.

Data da visita: agosto de 2019

Oi "E", que legal ter compartilhado conosco sua experiência! Ficamos muito felizes em saber que tenha gostado tanto! Vamos adorar recebepcioná-la em outras oportunidades! <3

Os viajantes que viram Moony, também viram

Já visitou Moony? Compartilhe suas experiências!