“um ótimo lugar para comer um rodizio de peixe”
Avaliação sobre Bar do Peixe

Bar do Peixe
30 de 5.662 Restaurantes em Goiânia
Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou 6 de Fevereiro de 2017

ambiente aconchegante, atendimento diferenciado, para quem quer comer bem a um valor justo, este é o lugar ideal

Thiago R, Gerente de relações com clientes do(a) Bar do Peixe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Fevereiro de 2017

Obrigado por sua avaliação Fabiano, ela é muito importante para nós, você será bem vindo sempre ao Bar do Peixe!!

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Bar do Peixe
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 4 de Janeiro de 2017

Tudo muito limpo, bom atendimento, aconchegante, melhor restaurante pra comer frutos do mar em Goiania!!!

Thiago R, Gerente de relações com clientes do(a) Bar do Peixe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Janeiro de 2017

Olá Fernando, obrigado pela avaliação e preferência, você sempre será bem vindo ao Bar do Peixe!!

Avaliou 19 de Dezembro de 2016

Excelente rodizio de peixes, o ambiente é climatizado e super agradável, o atendimento é nota 10 a variedade dos peixes servidos é muito boa.

Obrigado pelo retorno e pela preferência Júlio, esperamos que volte sempre!!! ;)

Avaliou 28 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Qualidade caiu muito, colocaram o rodízio a 29,90 para servir um cardápio fraco tiraram várias coisas do buffet. Nunca vi um rodízio de frutos do mar que o camarão ao alho e óleo e a parte kkkk... Já foi muito bom esse lugar, mais hoje não indico a mais ninguém 29,90 mais mal gasto que eu fiz #naomepegamaisnunca

Thiago R, Gerente de relações com clientes do(a) Bar do Peixe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Dezembro de 2016

Olá Robson, boa tarde!

Primeiramente muito obrigado pelo retorno nos dado, pois a sua opinião é muito importante para nós.

Porém informamos que o nosso rodizio é de peixes, e não um rodizio específico de frutos do mar. Procuramos servir sempre o que há de melhor a nossos clientes, por um preço justo e acessível a todos, e como todos podemos perceber, o valor do camarão nos últimos anos subiu muito, então por isso decidimos recentemente cobrar a parte pela porção do camarão ao alho e óleo.

Como todo o povo brasileiro, nós também não estamos satisfeitos com o momento econômico que estamos vivendo e se repassássemos todos os aumentos que tivemos recentemente para os nossos clientes, o valor do rodízio certamente se tornaria algo impraticável. Mesmo assim mantivemos o camarão frito, além de vários outros pratos que sempre foram muito elogiados como a caranha e dourada assada na brasa, filé de arraia e pirarucu, pirão de surubim, sushi e vários outros.

Respeitamos a sua opinião e pedimos desculpas por você não encontrar alguns itens em nossos rodízio que antes eram servidos, mas esperamos que entenda a situação e volte outras vezes ao Bar do Peixe, pois você e sua família sempre serão bem vindos!

Obrigado!!

Avaliou 23 de Novembro de 2016

Gostei do ambiente, tem espaço kids, a comida é boa e servem à vontade, o preço é o ponto melhor, muito em conta.

Thiago R, Gerente de relações com clientes do(a) Bar do Peixe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Novembro de 2016

Olá Whashington,
Obrigado pela preferência, continue vindo sempre ao Bar do Peixe!
Você e sua família serão sempre bem vindos!!!

Os viajantes que viram Bar do Peixe, também viram

Já esteve em: Bar do Peixe? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos