Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 73/diária.

• Café da manhã
  • Café da manhã
Oitis Hotel(Goiânia)
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 67/diária.

• Restaurante
Avaliou em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Primeiramente quero agradecer imensamente aos donos, por se colocar no lugar do hospede e saber negociar a forma de pagamento, em especial ao Rafael que foi muito próativo, ágil e eficaz, e conseguimos chegar a um acordo que ficou bom para ambas as partes.
A localização do Hostel 7 é ótima, ao redor tem todos os comércios que precisamos e não precisa utilizar veículo para nada (Shopping, Parque, bancos, restaurante, barzinhos e etc..)
A estrutura do Hostel é fenomenal, tudo bem organizado, assim que cheguei já senti a sensação de que estou lidando com verdadeiros profissionais do ramo.
O local em si tem vaga de garagem, uma recepção com dois computadores disponíveis 24hs para utilização. Rede de Wi-fi rápida com três pontos de rede, sala de estar, cozinha compartilhada, geladeira, um bom café da manhã e durante o dia fica disponível frutas, sucos, torradas e café.
Piscina grande com uma churrasqueira nos fundos, bar, banheiro e mesinhas, sendo que aos finais de semana costuma rolar umas festinhas.
O quarto que fiquei é misto, compartilhado, beliches com colchões e é fornecido lençol, fronha, cobertor, tudo muito limpo.
O diferencial é o ótimo atendimento de todos os funcionários do local, que estão sempre disponíveis a ajudar e lhe orientar no que você precisar. E a moça da limpeza é nota 1.000, limpa os quartos diariamente e o hostel. Enfim, vou indicar para todos os meus amigos e familiares, e daqui estou seguindo para Brasília, onde ficarei Hospedado no Hostel 7.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Beliche ficava exatamente em baixo do ar condicionado, que estava estragado e só ficava na direção da cama, não movia as paletas, imagina a potência que ficava para refrigerar um quarto com 14 pessoas e não havia outra cama disponível segundo eles, armário amarrado com pedaço de sacola, pois a porta não ficava fechada, pedi um cadeado pra ao menos a porta ficar encostada e quiseram me cobrar, o café da manhã é pão de sal com margarina, mais nada, colocam umas três salsichas pra disfarçar, como se fosse suficiente pra mais de 30 pessoas, o café demorou a sair novamente quando acabou e sem TV, estava tão azarado que dei sorte de ir em dia que não tinha sequer uma mulher hospedada e o hostel cheio.. tá doido!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Administração E, Gerente do(a) Hostel 7, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de março de 2018

Boa tarde, Henrique. Tudo bem com você?

Primeiramente gostaria de agradecer a sua avaliação que é muito importante para identificarmos problemas e encontrar formas de melhor atender os nossos hóspedes. Gostaria de ressaltar que a recepção do Hostel 7 funciona 24 horas, assim sendo, a qualquer momento do dia você irá encontrar um membro da equipe de prontidão para te ajudar ou esclarecer qualquer dúvida.

Tendo dito isso vou responder a sua avaliação por partes só para não deixar nada mal esclarecido:

1. "Beliche ficava exatamente em baixo do ar condicionado, que estava estragado e só ficava na direção da cama, não movia as paletas".
O ar condicionado do quarto em questão não apresenta nenhum problema, foi verificado ainda hoje e funciona perfeitamente. No controle do ar apresenta um botão identificado como "swing direct" que é responsável exatamente por fazer com que as paletas movam ou fiquem paradas em uma posição específica. Sendo assim, era somente necessário se direcionar a recepção e solicitar que a função fosse ativada através do controle. Bem como na recepção também é possível solicitar por cobertores para não passar frio.

2. "não havia outra cama disponível segundo eles".
De fato na data que ficou hospedado estávamos com lotação 100%. Não havia camas sobrando nem no seu quarto e nem em outros quartos.

3. "pedi um cadeado pra ao menos a porta ficar encostada e quiseram me cobrar"
Exatamente, por padrão o Hostel 7 fornece os armários individuais nos quartos porém cobra uma taxa única de R$ 5,00 do cadeado. Nada impede de você utilizar o seu próprio cadeado até mesmo para garantir a segurança dos seus itens. Essa é uma política da marca, logo sempre que for se hospedar em alguma unidade do Hostel 7, essa será o procedimento padrão.

4. "o café da manhã é pão de sal com margarina"
Isso de forma alguma procede e eu fiz questão de verificar pessoalmente com demais hóspedes que ainda permanecem hospedados na casa. O nosso café da manhã é padrão servido diariamente das 07 às 09 com dois tipos de pães, margarina, queijo processado, geleia, mel, molho de hotdog, achocolatado e leite. Além de café, chá, dois tipos de suco, torrada e frutas que ficam disponíveis 24 horas sem nenhum custo adicional. Se por acaso esses itens não estavam a disposição é devido ao fato que já havia passado do horário do café da manhã. Existem uma sinalização na cozinha indicando o horário do café da manhã, além da mesma informação ser encaminhada, via email, automaticamente no momento do check-in.

5. "o café demorou a sair novamente quando acabou e sem TV"
Para manter as tarifas baixas infelizmente temos uma equipe reduzida, assim sendo, em uma situação em que, durante o horário de café da manhã, algum item se esgota, novamente, basta ir na recepção e solicitar ao membro da equipe para que reponha o que está faltando sem nenhum problema. Estamos aqui para atender os nossos hóspedes. As vezes ocupados com alguma outra atividade do Hostel a única forma de saber que está faltando algum item no café e quando o hóspede informa ao membro da equipe.

De fato a nossa televisão estragou nesse final de semana. Aqui é uma casa com um fluxo alto de pessoas, porém a mesma já foi encaminhada para assistência e estamos apenas esperando finalização do reparo.

6. "estava tão azarado que dei sorte de ir em dia que não tinha sequer uma mulher hospedada e o hostel cheio.. tá doido!"
Não sei qual a relevância e pertinência dessa frase para uma avaliação do meio de hospedagem em questão. De qualquer forma tal afirmação não é verdadeira.

É importante lembrar que apesar de ser apenas um comentário a avaliação feita por um cliente é muito importante para um estabelecimento e pessoas que procuram por mais informações a respeito do mesmo local. Trabalhamos duro para apresentar um ótimo serviço para os nossos hóspedes que aqui temos como amigos, exatamente por isso, nossas avaliações são na maioria dos casos sempre bem positivas e somos o número 1 do TripAdvisor com certificado de excelência em todos os nossos anos de operação. Lembre-se, sempre que se hospedar em algum lugar, ou solicitar o serviço de um estabelecimento, e tiver algum problema, tente resolver o problema em questão na hora com a equipe. Principalmente nas unidades do Hostel 7 estamos sempre a disposição para auxiliar em qualquer situação. Tenho que certeza assim a sua estadia será muito mais proveitosa.

Forte abraço,
Rafael Assis

Avaliou em 4 de março de 2018

Atendimento nota 1000. Tanto o Rafael quanto todos os atendentes são muito simpáticos e atenciosos. Suco, água e frutas o dia inteiro à disposição. Inclusive, café fresquinho a qualquer hora do dia... basta pedir! Café da manhã muito simples, não há variedade. Ótima limpeza, piscina à disposição e localizado próximo ao shopping e a vários restaurantes. Ficamos em um quatro com 14 camas. Foi tranquilo porque tinha ao todo 07 pessoas. Mas precisamos esperar para utilizar o chuveiro, pois, nesse quarto só há um banheiro.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 3 de março de 2018

Pelas minhas pesquisas é o Hostel mais bem avaliado de Goiânia. Não fiquei em outros lá, mas no Hostel 7 foi uma delícia. Eles tem fruta para vc comer o dia inteiro se quiser, chazinhos, café, piscina. E as camas são ótimas.

Hospedou-se em: abril de 2017
Avaliou em 1 de março de 2018

Muito ruim, os quartos parecem quarto de quartel com um monte de cama biliche, e no mais ainda queria colocar eu e minha mãe em um quarto horrível, apertado e sem banheiro o no mais sem ar condicionado

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
A_Perotto, Proprietário do(a) Hostel 7, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de março de 2018

Olá,
acredito que você nunca tenha se hospedado em um Hostel e não tem a menor idéia do que seja esse meio de hospedagem. Nas OTA'S e no nosso site é bem explícito como são as camas. Da próxima vez procure um hotel ou se informe melhor.

Desejamos ótimas viagens!