Publicada em 10 de março de 2020

Hotel com
Instalação nova, bem localizado, acesso fácil para vários lugares. Limpo e organizado. Recepção precisa ser mais solicito, café da manhã fraco, poucas opções e falta itens q demoram ser repostos. pelo valor q é cobrado, deveria ser bem melhor, cama casal pequena,

Data da estadia: março de 2020
BREEZEAEROPORTO, Gerente do(a) Plaza Inn Breeze Aeroporto Goiania, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de maio de 2020

Olá Sra. Katiuscia, esperamos que esteja bem! Agradecemos sua avaliação, referente a nossa recepção fizemos uma adequação recente para melhoria do atendimento. Quanto ao café da manhã, estamos trabalhando para melhora-lo caso tenha alguma sugestão ficaremos muito felizes em saber. Esperamos te-la em breve conosco.

Publicada em 26 de fevereiro de 2020

Excelente hotel. Um dos melhores em que já fiquei. Equipe super atenciosa, quarto espaçoso, limpo e confortável. Café da manhã bom. Ainda dão 2 garrafas d'água de cortesia. Excelente localização, de carro até o aeroporto não se gasta nem 10 minutos.

Data da estadia: fevereiro de 2020

Olá Sr. Lucas, Esperamos que esteja bem! Agradecemos por sua avaliação e esperamos te-lo em breve conosco.

Publicada em 24 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Estive hospedada por uma noite no hotel motivo da viagem concurso público...
Hotel próximo ao aeroporto, quarto do hotel novo, bem decorado e muito limpo..
Quarto bem aconchegante
Serviço de traslado para aeroporto não funciona no sábado e domingo...
Achei as opções do restaurante um pouco limitadas e com preço alto
Café da manhã bem simples...poderia ser melhor
No mais recomendo para viagens a trabalho e de curta estadia....

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Olá Sra. Cristiane, esperamos que esteja tudo bem! Agradecemos sua avaliação. Estamos trabalhando para melhorar, caso tenha alguma sugestão ficaremos muito felizes em saber. Quanto ao nosso transfer normalmente ele funciona de segunda a sabado das 04hs as 02hs, somente neste período de pandemia que ele esta indisponível.

Publicada em 8 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Fico nesse hotel há alguns anos e cada vez tem sido pior! Acredito que essa foi a última. Nunca vi tanta falta de profissionalismo e atendentes tão mal educados! Você chega para se hospedar, cansado e é tratado com a maior falta de respeito e educação! Péssimo atendimento!

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 28 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Se tem um hotel que me surpreendeu positivamente nos últimos tempos, é este Plaza Inn Breeze, localizado próximo ao aeroporto de Goiânia.
É um hotel simples, porém excelente, já que se destacou positivamente em todos os quesitos mais importantes em um hotel na minha opinião, a listar:

- Internet Wi-Fi: o item que costumeiramente tenho problemas em hotéis de categoria até superior a este, atendeu plenamente ao que se espera. O sinal não caiu em nenhum momento e a velocidade da conexão é suficiente para uma ligação de vídeo sem travamentos.

- Chuveiro: ótima pressão de água e a temperatura não oscila.

- Restaurante: excelente comida e opções, tanto no a la carte do room service 24h, quanto no buffet do jantar.

As únicas ressalvas:

- Existe um controle remoto único no quarto para o acionamento das luzes, TV e ar condicionado. Nas três noites que passei no quarto, tive dificuldades para ligar e desligar o ar condicionado, já que o funcionamento desse comando pelo controle parece ser aleatório... vezes funciona, vezes não.

- A isolação sonora da parede entre os quartos é deficiente, visto que na última noite tive que ouvir 1 hora e meia de conversa pelo telefone da minha vizinha de quarto, onde a impressão que tinha era que ela estava no meu quarto, de tão claro que o som chegava em meu ambiente.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho