Publicada em 18 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

As acomodações sao compactas porem limpas e aconchegantes. Fica em uma avenida movimentada, onde o barulho de carros tem que ser considerado. Fomos bem atendidos. Hotel conta com translado para o aeroporto e estacionamento para guardar veículos durante viagem fora da hospedagem.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 1 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel tem uma boa acomodação, porém poucos canais de tv, praticamente somente canais de antena parabólica
Restaurante: Pedi um Baby beef de alcatra grelhado, me trouxeram provavelmente um beef de patinho frito, não aconselho usar os serviços do restaurante

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 21 de outubro de 2019

Hotel confortável e limpo, bons funcionários no atendimento. Estacionamento e um café da manhã com um bom expresso bom também são observações que faço. Para hospedagem próxima ao aeroporto não tenha dúvida que é a melhor escolha.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 26 de setembro de 2019

Para os viajantes, a localização é boa, pois fica próximo ao aeroporto; as instalações e o atendimento são bons e a higiene do ambiente é bem cuidada; o restaurante fornece alimentação, o que facilita para maioria dos hóspedes.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 7 de agosto de 2019

O título da minha avaliação está diretamente ligada à minha viagem. Fui de férias com a família para Rio Quente e fiz a pate aérea via Goiânia. Assim, para mim o hotel estava em uma localização estratégica, ficando muito próximo ao Aeroporto e a uma boa distância de um Shopping Center que fui para fazer refeições. Os quartos que fiquei eram limpos e confortáveis dentro do padrão dessa categoria de hotel. Algo que me incomodou um pouco foi o cheiro de comida que tinha nos corredores e principalmente no saguão do hotel, Café da manhã razoável.

Dica de quarto: Prefira andares mais altos em decorrência do cheiro de comida, caso isso lhe incomode,
Data da estadia: julho de 2019