Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 05/02/22
Hotels.comUS$ 55
TravelocityUS$ 55
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 29 de outubro de 2021

Apresa do prato servido no jantar me parecer que era congelado e de estar frio no interior, a experiência foi muito boa!
Super indico!
Apartamento espetacular, cama divina, ambiente agradável e atendimento excelente!

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 29 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Boa localização com fácil acesso. Funcionários educados e prestativos. Check in e checkout rápidos. Quarto amplo. Café da manhã com várias opções. Certamente, recomendo e voltarei a me hospedar no Alphapark Hotel em Goiânia-GO.

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 26 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Hospedagem ótima. Funcionários prestativos e educados... Ótimo quarto, café da manhã diversificado, ficando faltando somente a pamonha. Como pode não ter pamonha em Goiania de café da manhã???
Com certeza irei voltar outras vezes...

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 4 de outubro de 2021

Hotel todo novinho, limpo, agradável e organizado. Café da manhã muito bom. No final de semana em que estive, teve buffet de almoço e foi excelente!
Único ponto negativo: falta de elevador para a garagem. Tivemos que subir/descer com as malas.

Data da estadia: setembro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 3 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Pontos positivos:
Quarto amplo e confortável.
Roupa de cama de boa qualidade.
Chuveiro bom.
Café da manhã com boa variedade.
Pontos negativos:
A pia do banheiro não descia bem a água assim como o box.
As toalhas de banho que foram fornecidas em um dos dias da minha hospedagem estavam com as costuras rasgadas e pareciam ser aquelas usadas para uso na piscina.

Data da estadia: setembro de 2021