Publicada em 27 de agosto de 2020

A qualidade é realmente impressionante. Limpo, bonito e confortável. Fiquei apenas 3 dias, o necessário para observar esses pontos. Me parece ser um hotel para viagens de negócios. Porém, mesmo assim, as áreas de convivência são muito bonitas e legais. Há piscina, academia e um lounge.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 26 de agosto de 2020

Atendimento bacana, lugar aconchegado, decoração com bom gosto. Tudo muito bom, tive um pequeno problema no quarto que eu iria ficar, acho que poderiam ter arrumado uma solução mais rápido, demorou um pouco, mais resolveram.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 27 de julho de 2020

Boa localização para quem busca tranquilidade. Limpeza impecável. Funcionários atenciosos e muito prestativos. Quarto aconchegante. Possui estacionamento, o que é uma vantagem quando se viaja a trabalho e de carro.

Dica de quarto: Quarto com vista para a parte verde!
Data da estadia: julho de 2020
Publicada em 12 de março de 2020

Excelente Atendimento dos Funcionários desde a Gerência, Recepção, Restaurante e Lavanderia e demais que trabalham nos Bastidores e não os Vemos mas que Contribuem para o Ótimo Atendimento;
Excelente Trabalho de Limpeza de Quartos e Lavanderia;
Excelente Café da Manhã e Gastronomia;
Excelente Conforto !!!
Recomendo.

Dica de quarto: Todos são Excelentes
Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 9 de março de 2020

hotel muito limpo!muito bom para quem está viajando a negócios, pois tem estacionamento, localizado em um bairro tranquilo e com acesso ao comércio local. Café da manhã com várias opções e funcionários prestativos

Data da estadia: novembro de 2019