Publicada em 24 de janeiro de 2020

Foi a pior experiência que tive em um hotel, e, para minha surpresa, da rede accor, e o Ibis que geralmente não decepcionam. O Ibis Goiânia estava em péssimas condições (as únicas coisas que se salvaram foram os funcionários e o café da manhã), mas o quarto era triste...a cama dura, com um colchonete; o armário estava cedendo (uma parte comida, como proveniente de cupim), a porta do banheiro não fechava e o chuveiro molhou todo o quarto .
O hotel se tiverem todos como a condição do quarto 452, precisa de uma reforma urgente.
Chegamos no hotel de madrugada e acordamos cedo para pegar estrada, por isso não descemos para mudar de quarto, só queríamos descansar confortavelmente.
Sempre demos preferência aos hotéis da rede Accor, mas depois dessa péssima experiência vamos rever.
Aguardo uma providência de vocês diante desse relato de total descontentamento.

Marcel Cabral

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 20 de janeiro de 2020

Tudo muito bom, só acho que deveria ter uma MANUTENÇAO melhor nos quartos. E a limpeza diária poderia ser bem melhor . Localização muito boa, atendimento melhor ainda. Cafe muito bom pela categoria. Os lavadores poderia também ter mais MANUTENÇAO , como os móveis da entrada do hotel .

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Publicada em 1 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

A rede Ibis é sempre uma boa opção e o de Goiânia segue o padrão da rede com bom preço, quarto confortável e bom atendimento. Bom café da manhã e boa localização, facilitando o deslocamento na cidade. Gostei e recomendo.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 31 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Me surpreendi com o íbis Goiânia, o prédio não é tão bonito, mas por dentro tudo é bonito e limpo. Equipe sensacional. Aptos pequenos, porém aconchegante e limpos. Café da manhã completo com um croissant fantástico.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 30 de dezembro de 2019

O hotel tem uma localização privilegiada, fica próximo aos principais bairros de Goiânia. Equipe atenciosa e bom custo beneficio. Café da manhã com variedades, o estacionamento é terceirizado, podia ser cobrado junto com o hotel ou ser gratuito! Recomendo a hospedagem. Padrão Ibis

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho