Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Pague em até 12x
FindHotel
TravelocityUS$ 34(12x)
eDreamsUS$ 33
Orbitz.comUS$ 34(12x)
Veja todas as 10 ofertas
Publicada em 17 de fevereiro de 2020

Pontos positivos: limpeza do quarto boa, chuveiro excelente, boa localização, quarto e banheiro espaçoso; o espaço do café da manhã é bem conservado e limpo; toalha boa

Pontos de melhoria: trocar colchão, o que tem hoje é duro; melhorar a qualidade do café da manhã os bolos, roscas e pão e biscoito de queijo não são saborosos; realizar a reforma nos demais quartos e melhorar os que já foram reformados; existe uma mistura de móveis novos e antigos; troca da roupa de cama, a atual parece velha.

Hospedei-me em dezembro/19 e fiquei no quarto reformado achei razoável; em fevereiro/20, me colocaram em um quarto que não era reformado, não curti, reclamei e me colocaram em um quarto reformado, mesmo assim não curti.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 3 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel antigo
Prós:
Quarto amplo, renovado, limpo, chao porcelanato

Contras:
A luz e internet acabaram toda hora, elevador interditado, instalacoes de modo geral antigas, academia com equipamentos muito antigos e quebrados

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 27 de janeiro de 2020

Já me hospedei algumas vezes no Papillon. Algumas em apartamentos superiores e outras em apartamentos mais simples. Desta vez, não posso deixar de lastimavelmente dizer que a sensação é de que o hotel está caminhando ladeira abaixo. Apesar da cordialidade e a atenção pessoal da equipe se manterem em alto padrão, a estrutura, o conforto e a alimentação tiveram seu nível reduzido.
Vê-se que fizeram alguma reforma nos apartamentos, mas não dá para deixar escapar vários pontos que precisam de melhorias. Comecemos pelo básico: dormir. Foi uma experiência desagradável: colchão duro, travesseiro ruim, cobertores individuais (parecem ser para crianças) mesmo para camas de casal. Além disso, o black-out não é suficiente para o tamanho da janela, o ar-condicionado é barulhento e o frigobar, além do tamanho exagerado (até pq estava vazio), incomodava o sono toda vez que o motor acelerava... Enfim, não foi uma boa experiência de sono.
O banheiro, em que pese amplo, é mal distribuído e mal organizado. Para se usar o vaso, a porta deve estar fechada. Se alguém estiver sentado ali e outra pessoa resolver abrir a porta, o risco de uma topada é elevado. Agora, os detalhes: manchas e desgastes nos lençóis, corrosão nos metais do box, porta papel higiênico e porta-sabonete quebrados.
O café da manhã é bem limitado e não há funcionários suficientes para se manter limpar as mesas. Cada hóspede que o faça.
Para não dizer que nada prestou, o chuveiro é bom.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 20 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Localização excelente, muitas opções tanto para almoço como para janta. Hotel confortável, bem silencioso, com boa estrutura. Café da manhã bem servido. A única observação que faria é sobre os travesseiros que são um pouco desconfortáveis.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 2 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Me hospedei por ocasião de um curso no próprio hotel e posso dizer q tanto o ambiente de cursos qto o lobby, recepção e estrutura do hotel são confortáveis e espaçosos. A localização tbm permite um fácil acesso a setor central, oeste, Bueno, Marista ou mesmo campinas.

Data da estadia: novembro de 2019