Preços mais baixos para sua estadia
FindHotel
Cancelamento gratuito até 29/01/22
Travelocity
Orbitz.com
Agoda.comUS$ 34
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 27 de janeiro de 2020

Já me hospedei algumas vezes no Papillon. Algumas em apartamentos superiores e outras em apartamentos mais simples. Desta vez, não posso deixar de lastimavelmente dizer que a sensação é de que o hotel está caminhando ladeira abaixo. Apesar da cordialidade e a atenção pessoal da equipe se manterem em alto padrão, a estrutura, o conforto e a alimentação tiveram seu nível reduzido.
Vê-se que fizeram alguma reforma nos apartamentos, mas não dá para deixar escapar vários pontos que precisam de melhorias. Comecemos pelo básico: dormir. Foi uma experiência desagradável: colchão duro, travesseiro ruim, cobertores individuais (parecem ser para crianças) mesmo para camas de casal. Além disso, o black-out não é suficiente para o tamanho da janela, o ar-condicionado é barulhento e o frigobar, além do tamanho exagerado (até pq estava vazio), incomodava o sono toda vez que o motor acelerava... Enfim, não foi uma boa experiência de sono.
O banheiro, em que pese amplo, é mal distribuído e mal organizado. Para se usar o vaso, a porta deve estar fechada. Se alguém estiver sentado ali e outra pessoa resolver abrir a porta, o risco de uma topada é elevado. Agora, os detalhes: manchas e desgastes nos lençóis, corrosão nos metais do box, porta papel higiênico e porta-sabonete quebrados.
O café da manhã é bem limitado e não há funcionários suficientes para se manter limpar as mesas. Cada hóspede que o faça.
Para não dizer que nada prestou, o chuveiro é bom.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 20 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Localização excelente, muitas opções tanto para almoço como para janta. Hotel confortável, bem silencioso, com boa estrutura. Café da manhã bem servido. A única observação que faria é sobre os travesseiros que são um pouco desconfortáveis.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 2 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Me hospedei por ocasião de um curso no próprio hotel e posso dizer q tanto o ambiente de cursos qto o lobby, recepção e estrutura do hotel são confortáveis e espaçosos. A localização tbm permite um fácil acesso a setor central, oeste, Bueno, Marista ou mesmo campinas.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 20 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Quarto e banheiro amplos e bem limpos. Boa localização e atendimento por parte dos funcionários. Wi-fi oscila algumas vezes e precisa melhorar. Café da manhã com bastante variedade. Permite que entregadores vão até o quarto.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 26 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Efetuei reserva para dia 24/08/2019 neste estabelecimento.
Bem localizado próximo da Feira do sol e Feira da lua, e também próximo de mercado (Pão de Açúcar) e conta com um restaurante em frente também caso não queira comer no hotel.
Hotel com piscina no terraço de um tamanho e profundidade agradável,academia, manobrista.
Preço acessível para a data informada também no quarto casal.
Vale a pena se hospedar neste local! Visitem!

Data da estadia: agosto de 2019