“Restaurante sempre muito bom.”
Avaliação sobre Coco Bambu Flamboyant

Coco Bambu Flamboyant
1 de 5.910 Restaurantes em Goiânia
Cozinhas Brasileira, Contemporânea, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Melhor restaurante do Brasil!! Goiânia ganha o maior e melhor restaurante da cidade, já premiado e aclamado em diversas capitais brasileiras, como Fortaleza, Salvador, Teresina, Brasília e São Paulo! Venham nos visitar!!
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Restaurante sempre muito bom. Pratos bem servidos é que realmente dá pra dividir entre várias pessoas. Atendimento muito bom.
Garçom Antônio dos Santos muito atencioso.

Data da visita: fevereiro de 2020

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Bons ingredientes, Ambiente descolado, boa localização. Esperava mais, mas a comida e muito boa. Bom para ir com os amigos, drinks legais

Data da visita: janeiro de 2020

Fui para o restaurante com um grupo de amigos da empresa para comemorar com os aniversariantes do mês. Sem falar na qualidade das refeições, que é uma das marcas do restaurante, recebemos um ótimo atendimento. O Sebastião nos atendeu super bem (sempre por perto checando se precisávamos de algo e esclarecendo pratos que não conhecíamos) e ainda nos surpreendeu com bolinhos de cortesia para cantarmos parabéns. Excelente experiência! Vale a pena!

Data da visita: janeiro de 2020

Obrigada Fabiano Oliveira pela cordialidade e presteza. Adoramos o carrinho com suco da minha filha e sua agilidade nos chopps

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fui ao restaurante comemorar o aniversário de uma amiga, garçom que nos atendeu não poderia ser melhor. Fernando Potiguá continue sendo esse funcionário sensacional, cordial, simpático e prestativo. Pode ter a certeza que irei indicar para os amigos e te elogiar! Ficamos encantada com seu atendimento

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Coco Bambu Flamboyant? Compartilhe suas experiências!