“Ambiente legal, mas atendimento deixa a desejar. ”
Avaliação sobre Coco Bambu Flamboyant

Coco Bambu Flamboyant
3 de 5.862 Restaurantes em Goiânia
Cozinhas Brasileira, Contemporânea, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Melhor restaurante do Brasil!! Goiânia ganha o maior e melhor restaurante da cidade, já premiado e aclamado em diversas capitais brasileiras, como Fortaleza, Salvador, Teresina, Brasília e São Paulo! Venham nos visitar!!
Publicada 9 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Fomos na quarta a noite. Ficamos no andar superior devido à brinquedoteca. O atendimento deixou a desejar. O prato Kids veio errado, mas trocaram quando mostramos o erro. Tivemos um pouco de dificuldade para chamar o garçom quando precisávamos. Vale pela brinquedoteca e pelo ambiente. Comida ok.

Publicada 9 de maio de 2019 via dispositivo móvel

A equipe de atendimento do coco bambu foi excelente, em especial ao Valderson, muito prestativo e simpático!

Publicada 9 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Um atendimento especial pelo garçom VALDERSON. Atendeu toda nossa equipe de forma diferente, como nunca tínhamos sido atendidos antes. Estão de Parabéns!

Publicada 8 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Coco Bambu tem culinária com identidade própria, de sotaque nordestino. Sempre retorno. Peça um caldo de Sururu, de entrada. Uma delícia!

Publicada 8 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Um excelente restaurante que fica localizado no Pátio do Shopping Flamboyant, so a um inconveniente na minha Ótica o elevado preço mais vale a pena .

Data da visita: maio de 2019

Já visitou Coco Bambu Flamboyant? Compartilhe suas experiências!