“Mal atendimento.”

Coco Bambu Flamboyant
3 de 5.740 Restaurantes em Goiânia
Cozinhas Brasileira, Contemporânea, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Melhor restaurante do Brasil!! Goiânia ganha o maior e melhor restaurante da cidade, já premiado e aclamado em diversas capitais brasileiras, como Fortaleza, Salvador, Teresina, Brasília e São Paulo! Venham nos visitar!!
Avaliou em 3 semanas atrás

Comida gostosa, mas te cobram couvert sem avisar. Fomos direto para o segundo andar, não vimos nenhum artista nesse caminho, e ninguém nos avisou do couvert. Na hora da conta nos disseram que o couvert era obrigatório e que a artista estava no primeiro andar. Em todo o tempo lá, os garçons nos atendiam sem paciência nenhuma.

Érico B, Proprietário do(a) Coco Bambu Flamboyant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Caro Cliente pedimos desculpa pela chateação. A cobrança do couvert artístico existe, mas é facultativa, jamais obrigatória . Temos música ao vivo todos os dias na loja. Lamentamos o ocorrido com o atendimento é encaminharemos seu relato para nossa equipe de atendimento . Atenciosamente .

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente atendimento, agilidade, cordialidade. Atendido pelo garçom Jorge Toscano.
Comemos camarão delicioso e sobremesa cocada ao forno com sorvete.
Excelente!!!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Infelizmente a entrada havia sido preparada ha muitas horas. O azeite do ceviche estava solido. Berinjela com o aspecto ruim
Deixou muito a desejar. Parecia entrada de boteco.
A Caldeirada estava muito oleosa.
O cardápio é tao grande quanto uma lista telefonica. Isso atrapalha muito.

Nao voltaria

Caro Cliente pedimos desculpa por qualquer chateação . Nosso intuito é sempre tornar s experiência de nossos clientes algo inesquecível . Só não conseguimos identificar qual prato comeu, já que não temos nenhum prato com o nome de Caldeirada . Se possível entre em contato conosco para que possamos conversar melhor .
Atenciosamente

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O garçom, Jorge, super atencioso e prestativo indicou prato e entrada deliciosos, comida estava uma delícia... Atendimento desse garçom é diferenciado!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Bom atendimento parabéns para o garçom Danilo pelo bom atendimento , ótimo lugar para aniversários e jantares romanticos

Já visitou Coco Bambu Flamboyant? Compartilhe suas experiências!