“LI QUE ERA UM DOS MELHORES DA REGIÃO, ESTOU PASMO.”
Avaliação sobre Plutus Hamburgueria

Plutus Hamburgueria
555 de 5.781 Restaurantes em Goiânia
Publicada 1 de maio de 2018

Estava escolhendo alguma hamburgueria para lanchar a noite com minha namorada, vimos algumas notícias sobre este lugar, inclusive dizendo que era um dos melhores de goiânia, então resolvemos ir. Pedimos um cheddar duplo e um simples, nos entregaram dois duplos, pedido errado, mas até aí, tudo bem. Comecei pela batata frita da minha namorada, estava até boa, depois pelos frangos empanados, muito bons, mas quando dei minha primeira mordida no hambúrguer, meu deus do céu, que coisa ruim. Engraçado que quando pedi, primeira coisa que perguntei foi se o cheddar não vinha frio, a mulher do caixa ficou olhando com cara de espanto sem entender e acreditar no que eu estava perguntando. Não deu outra, o cheddar veio frio, para variar, porque já tinha passado pela mesma experiência em outros lugares. Meu erro é achar que algum lugar vai conseguir um cheddar tão saboroso como o do mc donalds. A carne estava borralhenta e com um sabor ruim e amargo, nunca tinha comido um tão ruim na minha vida e olha que conheço desde o madero até as famosas bombas que existem em brasília, pois moro lá. Com certeza quem produz nunca experimentou o próprio sanduíche, ou, se experimentou, nunca comeu outro na vida, então não tem referência. Estou pasmo, como que um lugar que vende algo tão ruim é considerado um dos melhores da região. Infelizmente, para comer hambúrguer, lá eu não volto mais. Fui embora com aquela velha sensação de ter rasgado meu dinheiro, não consegui comer e detalhe, o lanche tem o mesmo preço de um cheddar do mc donadls, ou seja, o preço não é justo, pois a qualidade é muito inferior até da famosa bomba que é vendida em bsb por 6 reais.

Publicada 16 de outubro de 2017

Pedi um sanduíche esse fim de semana no Plutus e me decepcionei, já conheço o lugar e das outras vezes não tive uma experiencia tão ruim, desta vez o hambúrguer estava seco, e o bacon muuuito salgado.
Acho que estão deixando a desejar na qualidade dos produtos.

Publicada 25 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Sanduíche normal, cumpre a função de alimentar, sem nada de especial. Preço adequado à qualidade do lanche. Atendimento cordial, mas tempo de espera acima do normal, considerando a quantidade de pessoas.

Publicada 22 de junho de 2016

A sanduicheria, ou pit dog tinha passado por reformulações no sanduíche que eu particularmente estava preferindo, de um tempo pra cá o sanduíche voltou como era antes, ou seja, comum, mas ainda assim vale a pena.

Publicada 18 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Um lugar tradicional, com variedades deliciosas, atendimento Legal, e um suco e cremmmmeeeee que huuuuum e bem legal p conversar

Já visitou Plutus Hamburgueria? Compartilhe suas experiências!