“Risoto ”
Avaliação sobre Piquiras

Piquiras
95 de 5.755 Restaurantes em Goiânia
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Mistura de empório e restaurante que deu super certo com a tradição já conhecida do piquiras, carta de vinhos , pães e sobremesas além de produtos gourmets, o risoto do cerrado simplesmente delicioso com pequi que eu amo ,ambiente gostoso e atendimento impecável.

Avaliou em 5 de março de 2018

Lugar extremamente agradável! Cardápio diversificado, com petiscos, sanduíches e pratos sofisticados. Preço justo, combinando a alta qualidade, sabor inesquecível com os pratos muito bem servidos. Ótima carta de vinhos, também com preços justos, dando a opção de escolher diretamente no empório. Super recomendo!

Avaliou em 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Piquiras bougainville
Quem fica no piso superior do empório treme qdo as pessoas se deslocam pela área do restaurante. É bonito. Só tinha um garçom a noite de uma sexta-feira. Pouco. O somelier dava apoio.
Barulhento: música, ar condicionado, criança jogando vídeo game com Barulho no celular e ninguém reclama. Comemos um casal:
Entradinhas:
Panelinha de cogumelo gostoso-pouquinho.
Pão italiano c queijo gostoso 11,00-ideal.
Pratos: risoto de filé para uma pessoa. Salada com filé para uma pessoa-50,00.

Avaliou em 11 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com comida muito diversifica e maravilhosa.
Ambiente agradável e requintado.
Adega muito boa com diversas opções de vinhos e preços.
Muito bom para trazer a esposa ou namorada.
Valor adequado ao ambiente. Medio custo.

Avaliou em 17 de dezembro de 2017

No que pese o Piquiras seja conhecido, e até carregue a fama de ser uma lugar caro, o cardápio de buteco deles é bem interessante, com preços na média do mercado. Eu comi uma picanha maravilhosa, acompanhada de vinagrete e farinha branca por um preço justíssimo. Entrou no meu rol de possibilidade nos finais da tarde!

Já visitou Piquiras? Compartilhe suas experiências!