“Ótima variedade e qualidade !!!”
Avaliação sobre Junior Cozinha Brasileira

Junior Cozinha Brasileira
131 de 5.686 Restaurantes em Goiânia
Faixa de preço US$3 - US$7
Cozinhas Brasileira
Descrição: Oferecemos uma Grande variedade de comidas incluindo saladas , frutos do mar , grelhados , massas e etc.. Temos um rigoroso processo de averiguação de qualidade , como nutricionistas e gastrônomos formados ! Venha nos conhecer e SURPREENDA-SE com um incrível conjunto de qualidades em um lugar só !! Junior Cozinha Brasileira
Avaliou 8 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos entre amigos em um domingo recente nesse restaurante. A comida é muito boa e tem uma grande variedade de opções. O único problema é que estava extremamente lotado, o que dificultou no momento de se servir.
Indicamos pela qualidade.

Avaliou 9 de Agosto de 2017

comida maravilhosa. comida saudável. muitas opções. Alimentos sortidos e variados. Ha também um bufet de sobremesas deliciosas. Apresenta aos clientes um bufet de massas que o cliente mesmo vai montando seu prato e molhos de massas. É estilo self-service. As dependencias são asseadas e práticas e espaçosas. Cada vez que frequento é uma surpresa porque o proprietario é um empreendedor.A pessoa pode visitar onde sao feitos e guardados os alimentos todos muito bem refrigerados e limpos. Os sucos servidos são excelentes.. Os funcionários são muito atenciosos, prestativos e educados. A localização é otima. o que fica mais dificil é estacionar o carro, mas com paciencia se consegue

Fauzi W, Proprietário do(a) Junior Cozinha Brasileira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de Setembro de 2017

Junior Cozinha Brasileira agradece ,por sua preferencia,pela dedicação e tempo em prestigiar com suas palavras. Pra nos é um ótimo prazer poder te-la como nossa cliente...

Avaliou 9 de Agosto de 2017

Comida muito bem feita, grande variedade de opções, atendimento bom, muita fila. A localização é meio contramão do trabalho e da minha casa, mas quando tenho algo a fazer próximo a região é sempre minha primeira opção.

Avaliou 20 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante com grande variedade e com comida de qualidade, ótimo atendimento. O único problema que enfrentei foi a questão das filas, o que demonstra também a qualidade. Volto com certeza.

Avaliou 10 de Julho de 2017

Situado entre a Praça Boaventura e a Av. Independência na 5º Avenida o restaurante é referência não somente na Vila Nova mas na cidade, com uma extensa lista de opções no cardápio e pratos exclusivos possui uma estrutura muito boa, reformada e ampliada, bom atendimento e preço justo diante da qualidade, além de oferecer pratos típicos da região. Recomendo o churrasco e o macarrão.

Junior Cozinha Brasileira agradece ,por sua preferencia,pela dedicação e tempo em prestigiar com suas palavras. Pra nos é um ótimo prazer poder te-la ''o'' como nossa cliente...

Os viajantes que viram Junior Cozinha Brasileira, também viram

Já esteve em: Junior Cozinha Brasileira? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos