Publicada em 14 de agosto de 2020

Fui muito bem atendido, o time super preparado e atencioso, mesmo em época de pandemia o hotel estava muito bem preparado, tudo muito limpo e bem cuidado, sugiro apenas terem umidificadores no hotel pois na época que fiquei é muito seco em Goiânia e não somos acostumados.

Data da estadia: agosto de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
K HOTEL GOIÂNIA G, Proprietário do(a) K Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2020

Prezado hóspede,

Que alegria receber sua avaliação! Muito obrigado por utilizar nossos serviços e dedicar seu tempo para compartilhar seu feedback!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência conosco foi excelente e com tantos pontos positivos! Nossa Equipe trabalha com muita atenção aos detalhes para que nossos hóspedes tenham excelentes momentos enquanto hospedados conosco.

Agradecemos pela sugestão dos umidificadores, direcionaremos ao departamento responsável.

Somo gratos pela confiança e esperamos recebê-lo novamente em breve!

Publicada em 19 de julho de 2020 via dispositivo móvel

Estive no hotel na segunda semana de março/2020, para participar de um evento no local. Excelente hotel, limpo, arrumado e um bom café da manhã. Espaço bem amplo para eventos. Fica Próximo ao shopping Iguatemi. Recomendadíssimo!

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
K HOTEL GOIÂNIA G, Proprietário do(a) K Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de julho de 2020

Prezado Sr. Daniel,

Somo gratos pela confiança e indicação, esperamos recebê-lo novamente em breve!

Publicada em 10 de julho de 2020

Funcionários atenciosos, educados, muito bem treinados.
Cuidado exemplar na desinfecção do ambiente., Destaque especial aos 2 tapetes para assepsia logo na entrada do hotel. Outro destaque é a limpeza e ordem no quarto. Aconchegante

Data da estadia: julho de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
K HOTEL GOIÂNIA G, Proprietário do(a) K Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de julho de 2020

Prezado Sr. Mario,

Manter altos padrões de higiene já faz parte da nossa rotina de trabalho e para esse período em especial estamos trabalhando em acordo com as instruções do Ministério da Saúde, ANVISA e demais órgãos públicos para oferecer acima de tudo uma estada saudável. Implantamos a Comissão de Higiene Geral com intuito de garantir que os novos padrões de higiene e segurança adotados sejam cumpridos à risca e assim podermos proporcionar aos nossos hóspedes e clientes uma estada cuidadosa e uma experiência incrível. Também obtivemos o selo Turismo Responsável, um programa do Ministério do Turismo que estabelece boas práticas de higienização para cada segmento do setor.

O documento com nossos Protocolos de Segurança e Higienização estão disponíveis em nosso site khotel.com.br

Somo gratos pela confiança e esperamos recebê-lo em uma nova oportunidade.

Publicada em 27 de março de 2020

Fui muito mal atendido quando estive hospedado neste hotel.
Atendente sem educação e grosso.
No restaurante vc pede um cafezinho so querem que seja o cafe da maquina.
Este hotel tem muito que amadurecer

Dica de quarto: Apartamento bom
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
khotelgoiania, Gerente geral do(a) K Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de abril de 2020

Prezado Hóspede,

Muito obrigado por utilizar nossos serviços e dedicar seu tempo em compartilhar sua avaliação! Agradeço a informação e seguimos ao seu dispor e na expectativa de seu breve retorno para revertemos a má impressão, pois diariamente buscamos atender à todas as expectativas e necessidades dos nossos clientes.

Estamos a seu disposição.

Equipe K Hotel

Publicada em 23 de março de 2020

o hotel é muito bom e os funcionários educados e prestativos. o restaurante, todavia, precisa melhorar. o buffet é caro e sem opção. no dia que almocei tinha feijoada que não estava boa (pouca carne). no outro dia o meu colega disse que a carne esta super dura e nem conseguiu comer.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
khotelgoiania, Gerente geral do(a) K Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de março de 2020

Prezada Sra. Virginia,

Muito obrigado por utilizar nossos serviços e dedicar seu tempo para compartilhar seu feedback! Ficamos felizes pelo elogio ao hotel e do atendimento da nossa equipe, porém gostaríamos que todos os serviços fosse avaliados positivamente. Em relação ao buffeet é composto por 08 tipos e saladas, 03 tipos de arroz, 01 tipo de caldo, 03 tipos de guarnições, 01 tipo de massa, 02 tipos de carnes brancas, 01 tipo de carne vermelha, além de 03 tipos de sobremesas e 03 tipos de bebidas. Em relação à observação sobre nossa feijoada, será repassada para nosso chefe, pois buscamos a cada dia a excelência em nossos serviços.
Esperamos tê-la hospedada conosco em outra oportunidade.

Equipe K Hotel