“Muito bom”
Avaliação sobre Boteco Posto 15

Boteco Posto 15
73 de 5.752 Restaurantes em Goiânia
Opções: Aberto até tarde
Descrição: Há quase 10 anos mantendo a qualidade no cardápio, no atendimento, no chopp gelado! Lugar para brindar com os amigos, dividir o petisco com a família, ouvindo um bom rock and roll, em um ambiente pra lá de agradável. A nossa cozinha é para todos os gostos, passando pela brasileira, mexicana e até japonesa. E o melhor, tem cerveja que harmoniza com todas elas. Tão tradicional quanto nosso bar, a feijoada no sabadão não podia faltar. De domingo a sexta nós garantimos o Happy Hour da galera! Aqui não tem dia certo nem tempo ruim, entre e fique à vontade; a nossa arte é SERVIR enquanto você se DIVERTE.
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, muito bem decorado, ótimos drinques, cerveja geladíssima, bons petiscos, fomos muito bem atendidos. O som é um pouco alto. Preço bom.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almoço de domingo em turma com as amigas: cerveja geladinha, maravilhosa; comida boa; atendimento agradável... De repente, chega 3 da tarde, e parece que o bar virou o próprio inferno. Colocaram um som tão alto que ninguém mais consegue conversar. Quem quer som nas alturas costuma ir a boates. Em BOTECO (e essa palavra faz parte do nome do lugar), o que se busca é cerveja, petisco é um bom papo!
Experiência bastante desagradável, acabou com a boa impressão que estávamos até então.

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu frequentava o Posto 15 antes da reforma. Adorava o bar. Música boa, cerveja gelada e a comida japonesa era uma delícia.
Fui essa semana e pedi um pastel que veio MINÚSCULO. E uma sobremesa que... Não tenho palavras. Uma bola de sorvete kibon, duas gotinhas (juro, isso mesmo) de brigadeiro e um morango cortado em 4 pedaços. Nossa, que decepção. Sobremesa horrível!!!!
Não indico o lugar para comer ou petiscar. Apenas para beber.

Avaliou em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável e bem frequentado.
Varias opções de comidas, petiscos e bebidas.
Todos pratos são bem caprichados e servidos.
Recomendo a carne de sol. Boa demais...

Avaliou em 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do lugar. Ambiente bem aberto, com muitos televisores passando esportes e música bacana. Tem algumas torneiras de chopp bacanas, cervejas da casa e outros rótulos legais. Pedimos uma tábua de petiscos muito gostoso b

Os viajantes que viram Boteco Posto 15, também viram

Já visitou Boteco Posto 15? Compartilhe suas experiências!