Publicada em 5 de novembro de 2019

O hotel Santos Dumont é bastante aconchegante, vista perfeito, atendimento de primeira. não imaginava usufruir de um espaço desses em um aeroporto, entre uma ponte aérea... enfim, recomendo a todos que queiram descansar e comer bem.

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 6 de junho de 2019

O hotel até tem um cuidado com a limpeza (embora um cachorro estar dentro da piscina dos hospedes), mas jamais me hospedaria novamente pelo viés ideológico. Os veículos de translado tem adesivos da LAVA JATO, suspeita de várias fraudes e do presidente suspeito de envolvimento com milícias . Na recepção tem adesivos, dos mesmos, que são oferecidos aos hóspedes

Data da estadia: maio de 2019
Publicada em 27 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Em frente ao antigo aeroporto, estacionamento grátis! Quarto amplo com sofá, cama boa, café da manhã muito bom Só tive um problema para localizar minha reserva que foi feita pelo hotéis.com, mas encaminhei a confirmação por email e tudo certo.

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 30 de abril de 2019

Hotel Bom ! O hotel fica próximo do aeroporto essa é uma das vantagem do mesmo, mas esta precisando de melhorias , tem uma aparecia antiga, precisam também melhorar o café da manha que achei bastante fraco. O atendimento é bom.

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 14 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado, oferece serviço de transfer para o aeroporto e também serviço de estacionamento. Restaurante bom e quarto amplo. Se feita a reserva com antecedência tem um valor de diária interessante.. recomendo!

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho